Piano apreendido de Eike Batista está no condomínio do juiz

Juiz escolheu vizinho para cuidar do piano apreendido na casa do empresário.

Fonte: metro1.com.brAtualizado: quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 19:24
piano de Eike Batista
piano de Eike Batista
Mais um bem apreendido de Eike Batista foi guardado sob proteção do juiz Flávio Roberto de Souza, titular da 3ª Vara Federal do Rio de Janeiro. Após ser flagrado dirigindo o Porsche do empresário nesta terça-feira (24), o juiz escolheu um vizinho para cuidar do piano apreendido na casa de Eike. Sobre o veículo, Souza disse que "não havia ninguém de sua confiança para guardar o veículo", por isso colocou o carro sob sua responsabilidade. 
 
Já com o piano, o pensamento foi diferente. O magistrado deixou o instrumento com uma pessoa "de confiança" no condomínio onde mora. Anteriormente Eike Batista havia sido escolhido como fiel depositário do piano. Flávio Roberto nega que o piano esteja em sua casa. 
 
O juiz não quis revelar o nome do responsável por guardar o bem apreendido. "Os fiéis depositários estão com medo de serem expostos", contou, se referindo ao depositário em que foi flagrado dirigindo o Porsche de Eike nesta terça. A previsão era de que o bem estivesse no quinto leilão de bens de Eike, que aconteceria nesta quinta-feira (26), mas a Justiça adiou a data. 
 
 
 
 
 
 
 
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições