MENU

Piano apreendido de Eike Batista está no condomínio do juiz

Juiz escolheu vizinho para cuidar do piano apreendido na casa do empresário.

fonte: metro1.com.br

Atualizado: Quarta-feira, 25 Fevereiro de 2015 as 4:10

piano de Eike Batista
piano de Eike Batista
Mais um bem apreendido de Eike Batista foi guardado sob proteção do juiz Flávio Roberto de Souza, titular da 3ª Vara Federal do Rio de Janeiro. Após ser flagrado dirigindo o Porsche do empresário nesta terça-feira (24), o juiz escolheu um vizinho para cuidar do piano apreendido na casa de Eike. Sobre o veículo, Souza disse que "não havia ninguém de sua confiança para guardar o veículo", por isso colocou o carro sob sua responsabilidade. 
 
Já com o piano, o pensamento foi diferente. O magistrado deixou o instrumento com uma pessoa "de confiança" no condomínio onde mora. Anteriormente Eike Batista havia sido escolhido como fiel depositário do piano. Flávio Roberto nega que o piano esteja em sua casa. 
 
O juiz não quis revelar o nome do responsável por guardar o bem apreendido. "Os fiéis depositários estão com medo de serem expostos", contou, se referindo ao depositário em que foi flagrado dirigindo o Porsche de Eike nesta terça. A previsão era de que o bem estivesse no quinto leilão de bens de Eike, que aconteceria nesta quinta-feira (26), mas a Justiça adiou a data. 
 
 
 
 
 
 
 
 

veja também