Tentativa de furto em São Paulo causa lentidão nos trens

Sistema de eletricidade da linha foi danificado. Trens circulavam com velocidade reduzida entre Dom Bosco e Itaquera.

Fonte: Globo.com Atualizado: quinta-feira, 11 de setembro de 2014 às 12:11

Uma tentativa de furto prejudica a circulação na Linha 11- Coral, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que liga a região de Mogi das Cruzes ao Centro de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (11), como mostrou o Bom Dia São Paulo.

O sistema de eletricidade da linha ficou danificado entre as estações Dom Bosco e Corinthians-Itaquera, na Zona Leste da capital paulista. Os trens circulavam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as duas estações.

Na Estação Corinthians-Itaquera, por exemplo, havia fila para entrar. Os trens da Linha 11 saíam com intervalo de cerca de 20 minutos.

A previsão é que só após o horário de pico os problemas sejam resolvidos.

Essa é a segunda vez em 15 dias que a linha enfrenta problemas semelhantes. Em 27 de agosto, o furto de cabos entre Estudantes e Guaianazes também prejudicou a circulação. Agentes da CPTM detiveram um homem que transportava 20 metros de fios que teriam sido retirados do sistema.

 
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições