Tiroteio em São Paulo após arrastão em ônibus termina com um morto

Policial ambiental estava no coletivo e reagiu ao assalto nesta quinta. Um suspeito morreu e outro ficou ferido na Av. Senador Teotônio Vilela.

Fonte: Globo.comAtualizado: quinta-feira, 16 de outubro de 2014 às 13:04

Uma tentativa de arrastão na Avenida Senador Teotônio Vilela, na Zona Sul de São Paulo, terminou com dois suspeitos feridos na manhã desta quinta-feira (16). Um suspeito morreu e um ficou ferido na ação.

Os três ladrões entraram no ônibus em um ponto de ônibus na altura do número 4.400 da avenida, no sentido Parelheiros. Um deles, armado, já apontou a arma para o motorista. Um policial ambiental à paisana estava no coletivo e anunciou a prisão. Ele se voltou com a arma para o policial, que atirou.   

Um suspeito morreu. Ferido, um segundo suspeito foi levado para hospital. O terceiro suspeito fugiu.

O ônibus continuava parado no corredor de ônibus à espera da perícia, interrompendo o tráfego no sentido bairro. Por volta das 6h20, não havia congestionamento no local, como mostrou o Bom Dia São Paulo.

 
 
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições