Garoto de 8 anos que testa brinquedos em vídeos ganha mais de de 1 milhão de dólares por ano

Fonte: EXTRAAtualizado: quinta-feira, 18 de setembro de 2014 às 15:13
No canal chamado Evantube, a criança testa brinquedos de diversos tipos
No canal chamado Evantube, a criança testa brinquedos de diversos tipos

Um menino de apenas 8 anos já fatura cerca de 1,3 milhão de dólares (mais de R$ 3 milhões) por ano com seus vídeos no Youtube. Evan e seu pai, Jared, criaram um canal na rede social como um passatempo, mas aos poucos a criança começou a ser chamada para fazer resenhas de brinquedos. O pai é o responsável por colocar efeitos especiais nas imagens. A mãe e a irmã do menino, Jillian, também participam de algumas gravações. As informações são do site “Business Insider”.

O trailer do canal Evantube conta atualmente com mais de dois milhões de visualizações. Por causa do sucesso dos virais, eles conseguem negociar anúncios que aparecem nos vídeos e ao redor das imagens. Segundo Jared disse ao site Newsweek, todos os rendimentos do canal — estimados em 1,3 milhão por ano — vão para investimentos e para a poupança, para seus filhos usarem no futuro.

Nos vídeos, é possível ver Evan abrindo as embalagens dos brinquedos, testando suas funções e se divertindo com sua irmã mais nova.

Segundo o pai da criança, o menino não tem noção do alcance dos seus vídeos, e os dias dele são como os de outras pessoas da sua idade: ele vai à escola, faz o dever de casa, brinca com amigos e participa de aulas de karatê. “Como o canal tem crescido, ele já foi reconhecido em várias ocasiões”.

 


Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições