iPhone 6 Plus é homologado pela Anatel e aparelho já podem ser vendidos no Brasil

No entanto, o iPhone 6 ainda não foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações. Aparelhos devem chegar ao país até dezembro.

Fonte: macworldbrasil.com.brAtualizado: quarta-feira, 15 de outubro de 2014 às 17:58

A Anatel finalmente publicou nesta semana a homologação do iPhone 6 Plus, novo modelo top de linha da Apple que ainda não tem data de lançamento no país. No entanto, o iPhone 6, “irmão menor” do 6 Plus ainda não foi homologado.

Com a publicação do documento no site da Agência Nacional de Telecomunicações, o iPhone 6 Plus agora tem a sua venda liberada no país e aguarda apenas o anúncio de uma data oficial para a sua chegada, que deve acontecer até o final de 2014, a exemplo dos smartphones anteriores da Apple.

Publicada nesta terça-feira, 14/10, a homologação da Anatel é referente ao modelo A1522 do iPhone 6 Plus – veja na foto abaixo.

Vale lembrar que a Apple anunciou nesta semana que os novos iPhones serão lançados em mais 36 países até o fim de outubro. Mas o Brasil ficou de fora da lista, que inclui China, Índia e diversos países da Europa.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições