Iphone 6 será lançado em Setembro e apple faz suspense

Fonte: TechtudoAtualizado: sexta-feira, 29 de agosto de 2014 às 12:54

Apple confirma evento para o dia 9 de setembroO iPhone 6 pode estar próximo: a Apple, enfim, confirmou seu evento para 9 de setembro e a próxima geração do gadget pode ser a estrela da festa. O convite revelado nesta quinta-feira (28) não aposta em cores ou design inovador: a empresa apenas anuncia a data e coloca a descrição: "Gostaríamos de poder falar mais". Pelo jeito, o suspense continuará até o esperado dia.

Para a animação dos usuários dos dispositivos da Apple, é possível que no dia ocorra a apresentação da próxima geração do iPhone, que deve oferecer um design bem diferente de seu antecessor, 5S.

Para começar, o rumor que mais chamou a atenção dos consumidores foi o tamanho da tela do iPhone 6, que talvez tenha duas versões com 4,7 e 5,5 polegadas. Essa mudança significaria a maior produção de iPhones já vista, totalizando 80 milhões de aparelhos.O incremento está no possível aprimoramento do display de cristal de safira, que ofereceria maior resistência para os gadgets.

Outro detalhe que promete agradar é a produção de uma bateria mais potente, já que o gadget consumiria mais carga por causa do display maior, oferecendo 2.100 mAh. Além disso, a empresa da maçã deve mostrar novas versões para o iPad, que também poderá ganhar dois tamanhos de tela. O convite foi disponibilizado para a imprensa e o evento ocorrerá no auditório Flint Center for the Performing Arts, em Cupertino, nos Estados Unidos.

O mês de setembro promete agitar o mercado de smartphones e tablets, isso porque um pouco antes do aguardado evento da Apple, ocorrerá a IFA 2014, na Alemanha, que deve ser palco para a apresentação do Galaxy Alpha, Note 4 e o Xperia Z3.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições