Positivo lança tablet com televisão integrada por menos de R$ 500

Fonte: TechtudoAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:02
Positivo T701 TV é um tablet com TV Digital, tela de sete polegadas e Android Jelly Bean
Positivo T701 TV é um tablet com TV Digital, tela de sete polegadas e Android Jelly Bean

tablet positivoA Positivo anunciou o lançamento do seu novo tablet T701 TV, com TV Digital Integrada. O dispositivo chega com tela de sete polegadas, processador dual-core e uma antena para a captação de canais abertos de televisão no Brasil. Disponível nas principais lojas de varejo do país, o novo tablet da Positivo pode ser encontrado pelo preço sugerido de R$ 399.


Equipado com uma antena retrátil, o Positivo T701 TV chega com um aplicativo capaz de fazer buscas por canais digitais, exibir a grade de programação, gravar vídeos e ativar legendas, se disponíveis. Além disso, o dispositivo conta ainda com informações, notícias, curiosidades e a tabela de jogos e eventos esportivos realizados no Brasil.


Nas especificações, o aparelho conta com Android 4.2 (Jelly Bean), com possibilidade de atualização para a versão 4.4 (KitKat), tela sensível ao toque, câmera traseira e frontal. Além disso, ele traz processador dual-core, 8 GB de armazenamento interno, entrada para cartão de memória e conectividade Wi-Fi e micro USB. O Positivo T701 TV traz instalado de fábrica os aplicativos do Facebook, Twitter e Skype, para ligações de voz e vídeos pela Internet, além de acesso à loja Google Play.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições