Testes mostram que galaxy S5 deve ganhar versão super-resistente em breve

Testes mostram que galaxy S5 deve ganhar versão super-resistente em breve

Fonte: TechtudoAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:01
Galaxy S4 Active pode ganhar sucessor super-resistente baseado no Galaxy S5
Galaxy S4 Active pode ganhar sucessor super-resistente baseado no Galaxy S5

Galaxy S4 Active pode ganhar sucessor super-resistente baseado no Galaxy S5 (A Samsung parece disposta a multiplicar o Galaxy S5. Assim como no ano passado, com o Galaxy S4, a fabricante Android pretende lançar uma variante S5 Active, com corpo super-resistente e proteção à água e poeira. O novo modelo teria configurações tão potentes quanto o top de linha atual, mas com um design mais arrojado.

Segundo um teste de desempenho vazado no AnTuTu benchmark, o Galaxy S5 Active deve seguir a mesma linha do seu antecessor, o Galaxy S4 Active, mas com as mesmas configurações do S5 original. Ou seja, o aparelho terá um processador quad-core Snapdragon 801, tela Full HD, 2 GB de RAM, Android 4.4.2 (KitKat) e câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 2 megpixels.

O lançamento de uma versão Active do Galaxy S5 chega a causar certa surpresa, já que o top de linha original da Samsung já conta com a resistência à água, embora a companhia não recomende o aparelho seja submergido. No entanto, pode ser que a companhia guarde alguma surpresa para o modelo, como um corpo feito totalmente de metal e um design mais bruto, como ocorreu no S4 Active.

Além do S5 Active, a Samsung estaria preparando outras variantes como o S5 Prime e S5 Mini para breve. Nenhum deles, porém, teve qualquer confirmação por parte da fabricante, mas a expectativa é que todos os modelos sejam apresentados já no próximo mês.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições