WhatsApp pode sugar 3G de seu iPhone; Veja como evitar

Fonte: TechtudoAtualizado: quarta-feira, 8 de outubro de 2014 às 16:46

O WhatsApp é um dos mensageiros mais usados pela maioria das pessoas com smartphone e por isso pode consumir muito do plano de dados do aparelho. Com essa dica simples, você poderá descobrir essas informações e acompanhar o uso de dados do WhatsApp no iOS. Confira!

Passo 1. No aplicativo do WhastApp toque sobre “Ajustes”, no canto inferior direito da tela. Nas configurações do aplicativo, toque em “Conta” e, em seguida, em “Uso da Rede”;

Passo 2. Nessa tela, você poderá observar o número de mensagens enviadas/recebidas e o total de dados consumidos. Logo abaixo, existe a opção de zerar as estatísticas. Fazendo isso, você conseguirá ter controle dos dados consumidos pelo WhatsApp.

Pronto! Com essa dica simples, o usuário poderá descobrir se o WhatsApp está consumindo muitos dados. Lembre-se que essa estimativa inclui dados do 3G/4G e rede Wi-Fi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições