Após cirurgia no coração, Cláudia Jimenez volta à TV

Fonte: Diário SPAtualizado: terça-feira, 2 de setembro de 2014 às 18:13
Cláudia Jimenez está de volta à telinha ao lado de Rafael Zulu e Marcos Breda
Cláudia Jimenez está de volta à telinha ao lado de Rafael Zulu e Marcos Breda

Cláudia Jimenez volta às telinhas em novo seriado de seu amigo, diretor e ator Miguel Falabella. Depois de ter colocado cinco pontes no coração, reconstruído a válvula aórtica e implantado um marcapasso, ela viverá a protagonista de “Sexo e as Nêga” e já gravou suas primeiras cenas.

As gravações tiveram início nessa segunda-feira (01), na comunidade Cidade Alta, subúrbio da Cidade Maravilhosa. Além de Cláudia, Rafael Zulu e as dançarinas de Funk da Jaula das Gostozudas marcarão presença na nova atração global.

Inspirado no seriado norte-americano de sucesso mundial Sex and the City, o “Sexo e as Nêga” conta a história de quatro mulheres que vivem na periferia do Rio de Janeiro. Ela explora temas como preconceito, sexo, funk, trabalho e outros temas do cotidiano periférico.

Outros atores participarão no seriado, que deve estrear ainda este mês, no dia 16, entre eles Alessandra Maestrini, Maria Gladys, Bia Nunnes, Marcos Breda e Land Vieira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições