MENU

Após ler ofensas de Zezé, Gian é internado

Sertanejo passou mal depois de ver críticas direcionadas à sua esposa, Tati Monteiro, em rede social

fonte: Diário de São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 1 Outubro de 2014 as 2:53

O cantor Gian, dupla de Giovani, está internado no Hospital Albert Eisten, em São Paulo, desde segunda-feira (29), depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o sertanejo passou mal após ler algumas críticas feitas por Zezé di Camargo à sua esposa, Tati Monteiro.

“Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal e tive um AVC”, disse Gian.

A blogueira é a melhor amiga de Zilu, ex-mulher de Zezé, e estaria sendo acusada de formar um complô com Tati, segundo postagem feita pelo próprio sertanejo, na segunda-feira, para atrapalhar o relacionamento dele com a namorada Graciele Lacerda.

“Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovane. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!”, criticou Zezé.

Ainda segundo relatos de Gian à publicação, ele ficou chateado, pois Zezé sempre foi seu amigo. “A minha mulher é amiga da Zilu, e a está apoiando nesse momento de tristeza. Mas não somos contra o Zezé e nem fazemos complô contra ele. Isso que ele disse não é verdade", contou.

O músico de 47 anos, disse que no domingo (28) estava sentindo dores de cabeça, tontura e um pouco perturbado, mas que após alguns exames, em um hospital de Alphaville, nada foi constatado. “Senti uma melhora, voltei para casa, dormi e, quando acordei, li algumas coisas na internet que eu não gostei e voltei a me sentir mal. Retornei ao hospital e me transferiram para cá, onde foi constatado uma isquemia, que é um AVC, e ainda uma suspeita de alteração no coração”, revela Gian.

O sertanejo segue internado e aguarda os resultados de alguns exames, os quais devem sair na quarta-feira (02). Mesmo depois da confusão, ele afirma que não sente mágoas de Zezé e garante que ele não precisa pedir desculpas: “Quero que essa história acabe aqui. Não tenho tempo para perder com isso”, conta para a coluna.

Um novo boletim médico oficial deve ser divulgado e, por enquanto, ainda não há previsão de alta para o cantor.



veja também