MENU

Após suspensão, Datena volta ao ar e diz que 'agiu com o coração'

fonte: BOL

Atualizado: Quinta-feira, 28 Agosto de 2014 as 9:20

Após sofrer suspensão por dois dias, devido a uma briga com Milton Neves, Datena retornou ao "Brasil Urgente" na tarde desta quarta-feira (27). O apresentador não citou o incidente, mas disse apenas que estava com saudade de apresentar o programa e que às vezes tem "atitudes intempestivas".

"Olá, boa tarde amigos da Band em todo o território nacional. Muito obrigado pelo carinho de sua audiência. Saudades de vocês. Estive um tempo fora do ar. A gente age muito com o coração e, às vezes, acabamos tendo atitudes intempestivas", afirmou o apresentador.

Na manhã desta quarta, Datena também retornou ao programa Nossa Área, da rádio Bradesco Esportes FM. Sem citar nomes, disse que é uma pessoa equilibrada, mas que não respeita quem fala inverdades sobre sua família.

"Sempre fui um cara equilibrado, sou um cara equilibrado. E só realmente perco o meu equilíbrio quando alguém fala da minha família, principalmente inverdades. Nem bandido fala da família dos outros, então quando você fala de alguém de forma inverídica, mentirosa e canalha, realmente eu perco o meu equilíbrio, e vou perder sempre, talvez em locais adequados. Mas, falou da minha família, eu não respeito. Tem bandido que tem mais honra do que muita gente que eu conheço", afirmou Datena.

veja também