Elenco se reunirá para comemorar 20 anos de Friends

Desde o fim do seriado, há 10 anos, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry nunca mais estiveram todos juntos

Fonte: Terra.comAtualizado: quinta-feira, 18 de setembro de 2014 às 12:32
Primeiro episódio da série foi exibido em 22 de setembro de 1994
Primeiro episódio da série foi exibido em 22 de setembro de 1994

Segundo o jornal The Sun, os fãs da série Friendspodem comemorar porque o grande sonho da maioria deles supostamente será relizado em breve: o elenco promete se reunir no fim do mês para celebrar junto o aniversário de 20 anos da estreia do seriado. As informações são do site The Mirror.

Desde o dia 6 de maio de 2004, quando o último episódio foi exibido nos Estados Unidos, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross), Matt LeBlanc (Joey) e Matthew Perry (Chandler) nunca mais estiveram juntos em um mesmo ambiente.

Mas, de acordo com o jornal, os seis amigos devem se encontrar com os criadores da série - David Crane, Marta Kauffman e Kevin Bright - em Los Angeles. 

No entanto, a reunião não promete nada além de um jantar e o mais próximo que os fãs devem ficar de um "retorno" dos personagens foi o que tiveram recentemente durante o programa Jimmy Kimmel Live. O apresentador conseguiu que Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e Courtney Cox fizessem uma aparição surpresa no palco e interpretassem uma cena na pele de Rachel, Phoebe e Monica em uma réplica exata do cenário da série.

Em outra oportunidade, Jennifer Aniston - a única atriz do elenco que tem hoje uma carreira de sucesso no cinema - falou sobre a chance de a turma voltar a estar junto: "deixa eu te dizer uma coisa, são seis amigos e eu estou tentando reuni-los em um jantar há 10 anos, mas isso não acontece! Posso conseguir que as garotas apareçam e talvez Matthew Perry".

Um dos mais famosos seriados de todos os tempos ficou no ar por 10 anos e, para comemorar os 20 anos de estreia, uma réplica da cafeteria Central Perk foi aberta por tempo determinado em Nova York. Fãs fazem filas imensas no local para ver de perto o sofá laranja, a poltrona verde e reviver um pouco da atmosfera do local.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições