Em uma nova campanha, a Coca-Cola coloca as redes sociais como pauta na propaganda.
O vídeo começa com o narrador enfatizando o quanto a rede social ajuda, mas depois diz o quanto ela pode atrapalhar, isso enquanto cenas comuns a todos são exibidas.
Para que as pessoas se desconectem um pouco e passem a aproveitar mais seus momentos, a Coca-Cola sugere o 'Coca-Cola Social Media Guard'.
Trata-se de um objeto colocado no pescoço para impedir que a pessoa fique olhando para baixo e mexendo no celular.
Em resposta aos vários comentários que o vídeo tem recebido, a Coca-Cola escreveu:
"Nós apenas começamos uma conversa sobre um olhar despreocupado com a forma como a mídia social pode dominar nossas vidas diárias e como ele mudou a maneira que nós momentos compartilhamos uns com os outros.
Isso não é para minimizar o valor que a tecnologia traz para as nossas vidas, pelo contrário, é um convite para desfrutar de momentos edificantes de cada dia como eles acontecem."
Que tal?