Justin Bieber compõe música gospel e posta mensagens bíblicas no Snapchat

Além de mensagens sobre sua fé em Deus, Justin também postou uma letra que compôs, em um texto intitulado "Eu Acredito". Confira as traduções.

fonte: Guiame, com informações de Bieber Mania

Atualizado: Sexta-feira, 26 Junho de 2015 as 11:27

 

Não é de hoje que o cantor Justin Bieber passou a usar as redes sociais para propagar mensagens do Evangelho. Em junho do ano passado, Bieber foi batizado em uma cerimônia reservada, e desde então o cantor tem se dedicado a uma vida de busca a Deus.

Nesta terça-feira (23), o cantor começou o dia atualizando seu Snapchat com algumas mensagens de fé para seus milhares de seguidores. Bieber vem amadurecendo com os estudos bíblicos que faz na igreja Hillsong, e com o acompanhamento de pastores como Judah Smith, líder da City Church.
"Estou muito orgulhoso de Justin", disse Smith. "Ele certamente ama a Deus e é apaixonado por ser o homem que ele quer ser".

Além de mensagens sobre sua fé em Deus, Justin também postou uma letra que compôs, em um texto intitulado "Eu Acredito". Confira as imagens e suas traduções:

 

           

"Deus está orgulhoso de você e te ama. Deus não promete que nossa situação vai mudar, mas ele promete que vai caminhar conosco até o fim. Nossa arma contra todas as coisas é a adoração. Adoração é celebrar o nosso Deus!"


"Eu Acredito"

A fé não é uma inimiga da ciência
Haverá momentos em que teremos dúvidas
Permaneça na fé
Jesus não se ofende com a nossa dúvida.
Exponha os seus problemas ou os seus problemas irão te expor.
Eu sirvo ao Deus que diz,'venha como você é e eu vou te purificar'
Questão chamada fé
De acordo com a sua fé, você será curado
Eu posso ter o tipo de fé que move o coração de Deus
A fé que conduz à liberdade
A fé faz te acreditar quando não se vê

 

 

 

Hebreus 11:1-3

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente."

veja também