MENU

Geral

Samsung lança Galaxy S5 no Brasil por R$ 2.599,00

Fonte: TechtudoAtualizado: terça-feira, 12 de agosto de 2014 às 11:38
Galaxy S5 ganha versão dual chip no Brasil
Galaxy S5 ganha versão dual chip no Brasil

Galaxy S5 ganha versão dual chip no BrasilO Galaxy S5 Duos, versão com entrada para dois chips do smartphone mais top da Samsung em 2014, já está no Brasil. O modelo chega com preço sugerido R$ 2.599,00, o mesmo do S5 comum, e é o primeiro aparelho com tecnologia dual chip e 4G lançado no mercado brasileiro.

Ao lançar modelos Duos, a Samsung costuma fazer versões mais econômicas e modestas de seus gadgets principais. Desta vez, porém, o conceito usado foi outro, e o Galaxy S5 Duos chega com tudo o que o Galaxy S5 tem para oferecer aos consumidores brasileiros. Ele tem o sistema operacional Android 4.4 KitKat, processador Snapdragon 801 de 2,5 GHz com quatro núcleos, tela de 5,1 polegadas e resolução Full HD. Além disso, é equipado com a câmera traseira de 16 megapixels, 16 GB de memória interna (expansíveis via cartão microSD) e 2 GB de memória RAM.

O Galaxy S Duos, lançado em 2012, era bem inferior mais recente da época, o Galaxy S3. Só no tamanho da tela a diferença já era visível, com o dual chip tendo somente 4 polegadas contra 4.8 do S3, que ainda tinha um hardware bem mais robusto, com memória e processadores melhores. O recurso dual chip faz com que o aparelho ganhe a conotação de ser voltado para uma parcela de público que busca gastar pouco falando ao celular. Mas esse modelo é um top de linha com dois chips com as mesmas especificações do comum.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições