MENU

Geral

Às vésperas da Copa, Os Simpsons voltam ao Brasil

Homer Simpson e companhia aparecem em famoso restaurante na cidade de São Paulo

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:02
Os Simpsons voltam ao Brasil
Os Simpsons voltam ao Brasil

Às vésperas da Copa do Mundo, Os Simpsons voltam ao Brasil, após 12 anos longe do país. O episódio "Você não precisa viver como um árbitro", em tradução. ("You don't have to live like a referee"), foi exibido nesse domingo (30/03).

No episódio exibido nos Estados Unidos, Homer é convidado para apitar uma partida de futebol e passa a ser assediado pela máfia sul-americana que quer manipular o resultado do jogo.

Em um vídeo divulgado dias atrás (assista no fim da matéria), a família Simpson aparece jantando no Figueira Rubaiyat, um dos restaurantes mais caros da cidade, na Rua Haddock Lobo, no Jardins.

A matriarca da família usa um tablet com tradutor para tentar fazer o pedido em português enquanto Homer come churrasco.

Em 2002, no episódio 'Feitiço de Lisa', a família veio pela primeira vez ao Brasil, mas no Rio de Janeiro. les chegam atrás de um órfão chamado Ronaldo que era ajudado por Lisa. O desenho animado mostrou que as ruas brasileiras têm cobras e macacos andando e nossa moeda, o Real, foi motivo de piada por Homer.


com informações de Papel Pop e G1

Siga-nos

Mais do Guiame