Confira os filmes que estrearam nesta quinta-feira (25/12)

Fonte: OmeleteAtualizado: sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 às 13:17
Êxodo: Deuses e Reis
Êxodo: Deuses e Reis

ÊxodoÊxodo: Deuses e Reis

O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.

Drama/História - (Exodus: Gods and Kings) EUA, 2014. Direção: Ridley Scott. Elenco: Christian Bale, Joel Edgerton, Aaron Paul. Duração: 149 min. Classificação: 14 anos.


Operação Big Hero

Na cidade high-tech de San Fransokyo, o prodígio da robótica Hiro Hamada vê a paz local ser ameaçada por forças poderosas e, acompanhado pelo robô Baymax, se une a um time de combatentes inexperientes determinado a enfrentar os inimigos e salvar o paraíso futurista da destruição.

Animação/Aventura - (Big Hero 6) EUA, 2014. Direção: Don Hall. Elenco: T.J. Miller, Jamie Chung, Scott Adsit. Duração: 102 min. Classificação: Livre.


Os Caras de Pau em o Misterioso Roubo do Anel

Na trama, que aproveita os personagens criados por Leandro Hassum e Marcius Melhem na televisão, Pedrão (Melhem) e Jorginho (Hassum) são contratados por um museu para garantir a segurança do anel mais valioso do mundo.

Comédia - (Os Caras de Pau em o Misterioso Roubo do Anel) Brasil, 2014. Direção: Felipe Joffily. Elenco: Leandro Hassum, Marcius Melhem, André Mattos. Duração: 85 min. Classificação: 10 anos.


O Crítico

Téllez (Rafael Spregelburd) é um prestigiado crítico de cinema que odeia comédias românticas hollywoodianas e cinema moderno. Ele vê o mundo como um longo filme que não consegue deixar de criticar. Um dia, do nada, ele conhece Sofia, uma jovem e atraente mulher com quem não tem quase nada em comum, especialmente quando o assunto é cinema. Como o destino insiste em aproximar os dois, Téllez suspeita que o gênero que ele mais odeia está em busca de vingança.

Comédia/Romance - (El Critico) Argentina, 2013. Direção: Hernán Guerschuny. Elenco: Rafael Spregelburd, Dolores Fonzi, Telma Crisanti. Duração: 98 min.


Ida

Anna é uma bonita jovem de 18 anos que irá em breve celebrar os votos definitivos para se tornar freira no convento onde vive enquanto órfã desde criança. A madre obriga-a, no entanto, a conhecer antes a única familiar viva, a tia Wanda. Juntas, as duas mulheres embarcam numa viagem à descoberta de si próprias e do passado que têm em comum.

Drama - (Ida) Polônia, 2013. Direção: Pawel Pawlikowski. Elenco: Adam Szyszkowski, Agata Kulesza, Agata Trzebuchowska. Duração: 82 min. Classificação: 16 anos.


As Férias do Pequeno Nicolau

Nicolau, seus pais e a avó viajam para o litoral para curtir as férias de verão. Além de novos amigos, ele conhece uma garota, Isabelle, que ele acredita ser sua futura esposa.

Comédia - (Les vacances du petit Nicolas), França, 2014. Direção: Laurent Tirard. Elenco: Bouli Lanners, Bruno Lochet, Dominique Lavanant. Duração: 97 min. Classificação: Livre


A Família Bélier

A jovem Paula (Louane Emera), de 16 anos, é a intérprete oficial de sua família, onde todos são deficientes auditivos. Ela é figura fundamental na administração da fazenda e vive em função disso. No entanto, tudo parece mudar quando a jovem descobre ter um dom para o canto e decide participar de um concurso da Radio France, para desespero da família.

Comédia - (La Famille Bélier), França, 2014. Direção: Eric Lartigau. Elenco: Bruno Gomila, Céline Jorrion, Clémence Lassalas. Duração: 100 min. Classificação: 12 anos

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições