Confira os filmes que estreiam nesta quinta-feira (21/08)

'Deus não está morto' é destaque por aparecer em alguns sites como o mais esperado

Fonte: OmeleteAtualizado: quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 11:40
Os Mercenários 3
Os Mercenários 3

Os Mercenários 3Os Mercenários 3

Um grupo de heróis mais jovens, com talentos tecnológicos, se alia aos veteranos liderados por Barney Ross quando um dos fundadores dos Mercenários, que todos acreditavam estar morto, retorna para se vingar.

Ação (The Expendables 3) EUA, 2014. Direção: Patrick Hughes. Elenco: Sylvester Stallone, Mel Gibson, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Jason Statham, Kellan Lutz, Wesley Snipes, Randy Couture, Dolph Lundgren, Ronda Rousey, Kelsey Grammer, Glen Powell, Terry Crews, Victor Ortiz, Antonio Banderas. Duração: 126 min. Classificação: 12 anos.


Sex Tape - Perdido na Nuvem

Um casal passa uma noite longe dos filhos e, para apimentar o momento, grava um vídeo caseiro de sexo. Quando o vídeo vaza, os dois buscam apagar seus vestígios desesperadamente.

Comédia (Sex Tape) EUA, 2014. Direção: Jake Kasdan. Elenco: Cameron Diaz, Jason Segel, Robb Cordry, Jack Black, Giselle Eisenberg. Duração: 94 min. Classificação: 16 anos.


O Que Será de Nozes?

Um esquilo convencido e independente é banido de seu parque e forçado a viver na cidade, mas o inverno se aproxima e tudo promete ficar mais difícil do que já está.

Animação (The Nut Job) EUA, 2014. Direção: Peter Lepeniots. Elenco:Will Arnett, Brendan Fraser, Liam Neeson, Katherine Heigl. Duração: 85 min. Classificação: livre.


Deus Não Está Morto

Em seu primeiro dia de aula na universidade, Josh é desafiado por seu professor a provar que Deus não está morto.

Drama (God's Not Dead) EUA, 2014. Direção: Harold Cronk. Elenco: NShane Harper, Kevin Sorbo, David A. R. White. Duração: 113 min. Classificação: 10 anos.


Tudo Acontece em Nova York

Mary é uma enfermeira trabalhadora e cansada de sua vida. Seu marido, Leeward, trabalha como músico, mas nunca consegue manter um emprego. A relação entre os dois está bastante desgastada, e a situação piora com a chegada de Lilas, uma jovem francesa que não tem onde ficar, e acaba morando no apartamento do casal.

Comédia (Swim Little Fish Swim) EUA/França, 2013. Direção: Lola Bessis, Ruben Amar. Elenco: Lola Bessis, Brooke Bloom, Dustin Guy Defa. Duração: 95 min. Classificação: 12 anos.


Sobrevivi ao Holocausto

O documentário acompanha Julio Gartner, testemunha ocular do Holocausto, mostrando o que viveu antes, durante e depois da tragédia.

Documentário - Brasil, 2012. Direção: Caio Cobra, Marcio Pitliuk. Duração: 90 min. Classificação: 12 anos.


A Pedra da Paciência

No Afeganistão, um herói de guerra em estado vegetativo é abandonado pelos companheiros do Jihad e por seus irmãos. Sua mulher o observa em um quarto decadente e começa uma confissão solitária, falando sobre sua infância, sua solidão e seus sonhos.

Drama (Syngué sabour) Afeganistão/França,/Alemanha/ Reino Unido, 2012. Direção: Atiq Rahimi. Elenco: Golshifteh Farahani, Hamidreza Javdan, Hassina Burgan. Duração: 102 min. Classificação: 14 anos.


A Casa Elétrica

História de três irmãos imigrantes italianos que abriram a primeira fábrica de gramofones da América Latina. Savério, Carlino e Aquille fundaram em Porto Alegre, em 1913, a Casa A Electrica. A história da música na América do Sul contada junto com a história da realização dos sonhos de um imigrante, a do Brasil e também a de um amor.

Drama - Brasil/Argentina, 2012. Direção: Gustavo Fogaça. Elenco: Nicola Siri, Jean Pierre Noher, Carmela Piglioli. Duração: 115 min. Classificação: 12 anos.


Um Belo Domingo

Baptiste é professor no sul da França. Na véspera de um fim de semana, um dos seus alunos, Mathias, é esquecido na saída da escola. Baptiste leva Mathias até sua mãe, Sandra. Em um dia, os três se apaixonam, mas Sandra tem que ir embora, para fugir de uma ameaça por causa de uma dívida. Para ajudá-la, Baptiste deverá voltar às origens da sua vida, ao que ele tem de mais doloroso.

Comédia (Un Beau Dimanche) França, 2013. Direção: Nicole Garcia. Elenco: Louise Bourgoin, Pierre Rochefort. Duração: 95 min. Classificação: -.


Amazônia Eterna

Uma nova visão sobre as possibilidades de convivência harmônica entre a exploração da economia verde e a manutenção do ecossistema amazônico.

Documentário - Brasil, 2012. Direção: Belisario Franca. Duração: 87 min. Classificação: livre.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições