Tô de saco cheio, mas não sou papai noel

Na grande agitação do Natal, muitos se esquecem de quem deveriam lembrar e se lembram de quem deveria ser esquecido

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 11:26
papai noel
papai noel

papai noelEstamos em uma semana muito boa, onde comemora-se o Natal. Porém, muitos se esquecem do verdadeiro sentido desta data tão especial: o nascimento de Jesus!

“Um menino nos nasceu, um filho se nos #deu, e o governo está sobre seus ombros...”, diz a Escritura Sagrada referindo-se a Cristo, nosso MAIOR PRESENTE!

Na grande agitação do Natal, muitos se esquecem de quem deveriam lembrar e se lembram de quem deveria ser esquecido.

Assim como nesta época do ano, utiliza-se de um gancho do comércio com o objetivo de tirar o foco real da festa natalina, assim ocorre também em nossa vida sentimental, muitas vezes.

Esperamos alguém com um grande “saco” para nos “aturar” e esquecemo-nos de nos deixar ser moldados por Aquele que pode, de fato, mudar tudo em nós.

Talvez você já tenha se enchido tanto de tanto ouvir sobre relacionamento e nada ter acontecido em sua vida até agora. No entanto, todo o problema pode estar na questão do foco. A agitação, os presentes deste mundo, pessoas, enfim... muitas coisas podem ter contribuído para que você focasse tão somente na resolução da sua vida amorosa e tirado o foco de quem realmente pode te dirigir a um casamento feliz.

Que neste diz você possa esquecer-se do que, de fato, precisa esquecer-se e lembrar-se daquele que deve ser lembrado não apenas nessa data especial, mas todos os dias: JESUS!


- Leandro e Aline Almeida

Siga-nos

Mais do Guiame