De volta ao amor

Se você já amou muito alguém e não consegue dimensionar esse amor, quero que saiba que o amor do Pai por você é ainda maior...

fonte: Eu Escolhi Esperar

Atualizado: Terça-feira, 26 Agosto de 2014 as 12:42

amor“Nós amamos porque ele nos amou primeiro.” 1 João 4.19

Olá pessoas lindas! Tudo bem?

Quantos de vocês já amaram alguém? Já amaram muito? Você poderia dimensionar esse amor?

Você que acompanha semanalmente meus artigos, provavelmente já percebeu que de algumas semanas para cá tenho falado muito sobre o amor de Deus como sendo o primeiro amor que devemos experimentar... E essa semana não será diferente.

Assim como você, eu sempre oro pelo homem com quem me casarei, pelos filhos que teremos, ou seja, pela família que constituirei. Mas nesse tempo de espera, aprendi a orar pelo meu coração. Algumas semanas atrás, escrevi o artigo “Dá-me seu coração”, porque tive uma experiência com o Senhor e Ele me pediu meu coração por completo... por isso, ultimamente tenho compartilhado com vocês sobre o amor de Deus...

Embora muitos de nós estejamos em busca do amor, nem sempre permitimos que o amor nos encontre... E abe por que eu sei disso? Porque não nos permitimos viver completamente o amor do Pai por nós! Ele nos ama, mas não usufruímos desse amor, porque estamos ocupados demais em busca de outros amores.

Se você já amou muito alguém e não consegue dimensionar esse amor, quero que saiba que o amor do Pai por você é ainda maior...

Talvez hoje você se encontre angustiado (a) por causa da vida de solteiro, se perguntando o que há de errado, onde está a pessoa certa, acreditando que Deus se esqueceu de você... Enquanto, eu imagino Deus dizendo: filho(a), você se esqueceu de mim? Por que não vem passar um tempo comigo?

Se nos esquecemos de Deus quando estamos solteiros, se não passamos tempo com Ele agora, voce acha que se lembrará do Pai quando estiver com o "amor da sua vida"? Deus quer que você fique com Ele!

Estar de volta no amor dEle, sentir novamente o amor que nos dá paz, necessitar deste amor como necessitamos de respirar, depender do amor do Pai... Querer voltar todos os dias das nossas vidas para este amor!

Se você está ansioso em encontrar o amor da sua vida, lembre-se que o maior amor da sua vida já te encontrou e está te esperando para ficar com você... Jesus te ama! – sei que pode parecer simples ou clichê, mas é essa simplicidade que todos os dias me faz mais feliz, e é desse clichê que muitas vezes nos esquecemos!

Hoje eu oro para que o Senhor encontre seu coração e você O ame profundamente, todos os dias da sua vida!


- Bruna Thalita

 

veja também