Deus quer te dar esse presente!

Que Deus trilhe seus passos desde o olhar até o altar!

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 4 Abril de 2014 as 11:46

Namoro“Sem fé é impossível agradar a Deus; porquanto é necessário que aquele que se aproxima dele creia que Ele existe e que é galardoador daqueles que o buscam.” (Hebreus 11.6)

Deus quer te dar presentes. Um dos atributos do nosso Pai celestial é que Ele é presenteador. Ninguém ganha de Deus no quesito dar presentes. Porém, é necessário que você creia na existencia dEle e no fato de que Ele se torna galardoador (presenteador) daqueles que o buscam.

Em muitas áreas da vida aceitamos tal fato e vivemos à altura dessa realidade. Vida financeira, vida escolar, minsterial, e assim por diante. No entanto, queremos, muitas vezes, ser nós mesmos nosso próprio “presenteador” quando se trata da escolha de alguém pra viver conosco a vida inteira. Somos nós quem colocamos os critérios sem consultar a Deus; somos nós quem dizemos como Deus deve fazer; achamos que somos capazes de arquitetar nossa felicidade; que somoz mais capazes do que Deus de fazermos tudo da maneira correta, sem, muitas vezes, buscarmos Seu conselho.
Quando queremos nos presentear...

1. Buscamos o conselho/direção do nosso próprio coração e até mesmo de pessoas; menos de Deus
2. Muitas vezes, erramos por não escolher alguém que tema a Deus e ame a Ele acima de tudo
3. Avaliamos o caráter pelas impressões externas

Diante disso, precisamos saber descansar e crer, de fato, que existe um Deus que é nosso Pai e quer o nosso melhor. Nosso papel é crer que Ele existe e deseja nos dar presentes também na vida sentimental. Aí sim, mesmo com as listinhas feitas, padrões definidos em nós, estaremos dispostos e abertos ao que Deus quer realizar em nossa vida.
Entenda: “Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos...”.

Descanse com expectativa! Sua hora irá chegar! O sonhado presente de Deus pra essa área da sua vida pode estar mais próximo do que você imagina!

Que Deus trilhe seus passos desde o olhar até o altar!


- Leandro Almeida

veja também