Dia dos Namorados? Socorro!

Sei que esperar nem sempre é fácil, mas com certeza é a melhor maneira de dizer o quanto você se importa com o relacionamento, com o amor, com o casamento e com a pessoa com quem você vai se casar

fonte: Eu Escolhi Esperar

Atualizado: Quinta-feira, 12 Junho de 2014 as 11:46

solteira"Assim, o seu futuro será brilhante, e você não perderá a esperança." Provérbios 23.18

Olá solteiros! Como vocês estão?

Desesperados? Ansiosos? Reflexivos? Chateados? Angustiados? Desanimados? Ou esperançosos?!

Essa data é meio cruel com quem está solteiro, não é mesmo? Em meio a tantos anúncios românticos, amigos comprando presentes para os namorados, casais fazendo planos, jantares românticos... Muitos podem parar para pensar: poxa, estou solteiro... que ruim!

Foi isso o que eu também estava pensando quando Deus falou algo muito precioso ao meu coração, Ele disse algo como: "Filha, não precisa se angustiar quando todos estiverem falando de amor, porque sua hora vai chegar. Mas você deveria aproveitar esse dia para fazer algo pelo seu futuro, para guardar ainda mais seu coração e demonstrar amor pela pessoa com quem você vai se casar, mesmo não sabendo quem ele seja."

Dessa forma, eu percebi que poderia passar o Dia dos Namorados, demonstrando para o meu marido que eu já o amava antes mesmo de saber quem ele era, e enquanto eu o esperava, eu também me guardava para ele... Descobri que mesmo estando solteira, eu poderia viver o dia 12 de Junho em puro romance...

Hoje, mesmo estando solteira, eu fico animada para o dia dos namorados, para eu ter a chance de lançar uma semente profética e declarar amor sobre o meu futuro! Como?

Bem, no artigo da semana passada, eu falei sobre uma Campanha que Deus me entregou, chamada Love Will Find Its Way (O Amor Encontrará Seu Caminho) e quero lhes falar novamente sobre a mesma. Primeiramente, a ideia da Campanha é alcançar os jovens solteiros, namorados e compromissados, para passarem o dia 12 de Junho (amanhã) fazendo um ato profético, ou seja, jejuando das 06h-18h, e orando pela família que constituirão e pelas famílias que já existem no Brasil. Neste dia, também será o inicio da Copa do Mundo, mesmo assim, faremos uma vídeo conferência as 22h (o link será disponibilizado nas nossas páginas) com uma breve ministração e um tempo para orarmos juntos pelos nossos corações e pelo nosso futuro cônjuge.

Se você está solteiro, namorando, em compromisso, quero convidá-lo a fazer parte dessa Campanha também... todas as informações serão transmitidas pelas nossas redes sociais: Facebook: Love Will Find Its Way (clique aqui e curta nossa página), Twitter/Instagram: @OCaminhoDoAmor e site: www.sourevolution.com.br

Sei que esperar nem sempre é fácil, mas com certeza é a melhor maneira de dizer o quanto você se importa com o relacionamento, com o amor, com o casamento e com a pessoa com quem você vai se casar. Essa campanha vem para ajudar os solteiros a entenderem que mesmo em um dia romântico, você não precisa passá-lo angustiado, mas sim alegre por poder orar pela pessoa da sua aliança.

Não é um dia para desespero nem para solidão, mas sim, um dia para se alegrar na presença do Senhor, para dizer a Ele: Jesus, tu és o meu primeiro amor. E para declarar para o futuro que você está se preparando para viver um relacionamento diante da graça do Pai.

Ao meu amor: Não sei quem é você, não sei nem se nos conhecemos... mas gostaria que você soubesse, que enquanto não nos encontramos, eu fico aqui te esperando, orando por você e pedindo a Deus que cuide dos seus passos, do seu coração, das suas escolhas... pode parecer estranho, mas desde já, eu amo você!

Nada de tristeza! Junte-se a nós e vamos juntos declarar que nossas famílias serão benditas!
(Ps. Amanhã já é Dia dos Namorados, chame seus amigos e vamos juntos fazer uma grande festa de oração! Será liiindo!)

Assista nossos vídeos e fique por dentro!!! (Clique aqui: Canal Sou Revolution)

Nesta semana, eu oro para que o Pai traga alegria ao seu coração e que você viva o Dia dos Namorados cheio de esperança e de amor... porque no tempo certo, o amor vai encontrar seu caminho!

Um super abraço e um grande beijo!

- Bruna Thalita

veja também