Do meu jeito

Não sei quais são os planos que Deus tem pra mim, mas tenho aprendido que cada vez mais que todas as vezes que meu coração está ansioso eu sofro e isso nunca me faz bem

fonte: Eu Escolhi Esperar

Atualizado: Quinta-feira, 24 Julho de 2014 as 4:34

jovem

Definitivo como tudo que é simples: Nossa dor não vem das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram. Parece que o nosso coração aperta mais quando algo que sonhamos não acontece como esperamos em sua plenitude.

Quantas as vezes você já se deparou triste com uma determinada situação em sua vida, a qual lhe deixa triste e decepcionado com as expectativas geradas? Muitas?

Deveriamos ter um coração grato as coisas vividas, as pessoas que mesmo em meio a dor que elas causaram em nossas vidas nos fizeram crescer e nos aproximar mais de Deus.hoje, eu estou trabalhando há muitos dias fora de casa e amanhã estarei, se Deus permitir com minha família.

Não sei quais são os planos que Deus tem pra mim, mas tenho aprendido que cada vez mais que todas as vezes que meu coração está ansioso eu sofro e isso nunca me faz bem, pois como Jesus fala no evangelho de Mateus "basta a cada dia o seu mal", e por isso não devemos nos debruçar nas coisas difíceis que viram.

Que nossa mente e coração esteja firme e focada no que Deus tem pra cada um de nós, sempre confiando e descansando nele.


- Gustavo Pestana

 

veja também