E aquele trauma? Não deixe o diabo te enganar e se livre dele!

Fernando Ortega, do blog Não Morda a Maçã, fala em um vídeo "rapidão" sobre acontecimentos da vida que acabam gerando algum trauma, mas que fazemos conduzirem a nossa vida no atual momento.

Fonte: Guiame, com informações de Não Morda a MaçãAtualizado: sexta-feira, 26 de junho de 2015 às 15:32

 

Se você viver o presente baseado no passado, não vai ter nada de novo lá no futuro.

É assim que Fernando Ortega, idealizador do blog Não Morda a Maçã, começa a falar sobre acontecimentos da vida que acabam gerando algum trauma. Mas, como ele explica, o problema é que fazemos que os traumas do passado conduzirem a nossa vida no atual momento.

"O diabo vai usar esses traumas que aconteceram com você para que seja, digamos, uma 'realidade eterna' na sua vida. Ele coloca isso no seu coração como uma semente, de forma que você vai crescendo e acreditando nessa mentira, como se ela fosse uma verdade", explica Fernando.

Ele ainda esclarece que "esse trauma que poderia servir como aprendizado, ou trazer amadurecimento, acaba te aprisionando e você vira refém disso".

Então, Fernando mostra versículos que afirmam o quanto precisamos ter intimidade com a Palavra de Deus para que ela liberte sua mente dessa mentira. "É na intimidade com Ele que você vai identificar coisas na sua vida que pareciam uma verdade."

Assista o devocional "rapidão":

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições