E quando você escolhe a pessoa que irá casar pela aparência?

“Se você não é casado você não percebe o que é ter uma má esposa ou o que é ter uma boa esposa”, disse Tim Conway.

fonte: Guiame, com informações de Não Morda a Maçã

Atualizado: Quinta-feira, 12 Março de 2015 as 3:43

 

A pessoa com quem você decidir se casar irá transformar todo o rumo de sua vida. Ainda assim, muitos escolhido suas futuras esposas (ou maridos) por aquilo que agrada apenas aos olhos – a aparência.

“Se você é levado a se casar por causa da sensualidade de uma garota, você odiará a si mesmo no final. Mas se você é levado pela virtude dela, pela inteligência dela, pela piedade dela, você encontrará uma companheira para a vida”, disse Paul Washer, um dos pregadores do Evangelho mais conhecidos no mundo.

“Rapazes, nós vivemos em um mundo, mesmo no professo mundo cristão, que nos diz para buscarmos beleza. E a Bíblia diz: trate isso como uma coisa comum, como insubstancial, como uma coisa vazia, porque é vazia!”, exorta o pastor americano Tim Conway.

“Se você não é casado você não percebe o que é ter uma má esposa ou o que é ter uma boa esposa. E se você buscar beleza, e terminar conseguindo beleza, você terá uma mulher sem Deus dentro dessa beleza. Mesmo se ela é uma verdadeira cristã, mas ela é contenciosa, ela não é santificada, ela é orgulhosa, ela é insubmissa. Você irá viver para se arrepender disso,” completa Tim Conway.

Assista:

 

 

veja também