Ele quer ouvir você!

Tenha um momento com Deus, conte-lhe sobre você mesmo(a). Lembre-se "Ele está perto"

fonte: Eu Escolhi Esperar

Atualizado: Segunda-feira, 30 Junho de 2014 as 2:24

ouvirO que você tem pedido a Deus?

Você realmente tem dito tudo a Ele?

O Senhor certamente te escuta, e está com Seus olhos atentos sobre você.

Mas a pergunta é: O que você tem apresentado ao Pai? Ou, o que você tem falado com Ele?

A Palavra é clara a respeito do poder de Deus em nossas vidas, pela Sua grandeza em nos conhecer em tudo, até antes de pronunciarmos alguma palavra o Senhor já tem o conhecimento, como diz em (Salmos 139:4).

Você deve está se perguntando o por quê de tudo isso, é simples. Algumas pessoas pensam que pelo fato de Deus a conhecer, não haja necessidade alguma de expor suas palavras em oração.

É importante entender que Deus conhece suas palavras antes que elas ganhem sons em seus lábios, mas não é por isso que você não tem que dizê-las.

O Senhor tem cuidado de todas as coisas, e é vontade de Deus o ouvi-lo(a) com Amor!

O fundamental não é saber falar bonito, ou se expressar com palavras tão grandes, porém vazias, Ele conhece o seu coração. Não use de palavras frias, fale com simplicidade, fale da sua maneira, leve ao Pai sua vida com temor, Ele quer ouvir você!

Em Filipenses diz claramente: "Perto está o Senhor (Filipenses 4:5b).

Tenha um momento com Deus, conte-lhe sobre você mesmo(a). Lembre-se "Ele está perto".

Fale do seu dia, apresente ao Senhor suas vontades com o coração aberto, para receber as vontades que Ele tem para sua vida. Conte para o Senhor o quanto deseja a cura de alguém, a conversão de alguém, fale com o Pai das suas motivações e desmotivações, Ele é fiel e justo para lhe ajudar, para lhe dar o auxílio de acordo com o que precisa. Apresente teus projetos, sonhos, realizações, relacionamentos...

Se você acompanhar comigo em Filipenses no capítulo 4 os versículos 6 e 7, falam com firmeza de que devemos nos voltar para Deus.

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. (Filipenses 4:6-7)"

Eu disse isso tudo, pois o meu desejo é que você tenha uma vida com Deus, e apresente a Ele tudo em todo tempo, é essencial que você fale com Ele. Não se limite a achar que Deus não vai ouvi-lo(a); "antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração..."

Peça ajuda ao Espírito Santo quando não soube falar, só não deixe de falar. Desenvolva uma vida de oração sadia, e que você esteja tão perto de Deus, da mesma forma que Ele está com você.


- Ana Carolina Terto

 

veja também