A Gisele e a taça do mundo

Queremos mostrar que títulos e status não podem alterar regras estabelecidas

fonte: Eu Escolhi Esperar

Atualizado: Sexta-feira, 18 Julho de 2014 as 4:34

Copa do mundo _ taçaAssistindo à final da copa do mundo, o narrador comentava sobre a tão sonhada taça. Enquanto a mesma era conduzida ao gramado, pelo ex jogador e campeão mundial Puyol, e pela top brasileira Gisele Bündchen, dentro de uma maleta.

Ficamos sabendo então, que a taça só pode ser tocada por jogadores que são ou foram campeões mundiais, e por autoridades de Estado, tais como presidentes, primeiro ministros, etc.

Ou seja, nem a Gisele, que dispensa apresentações, pode sequer esbarrar na taça. Ela, que tem em seu currículo quase mil capas de revista, já posou para os melhores fotógrafos da galáxia. Uma das mulheres mais influentes do planeta.
É a modelo mais bem paga do mundo a mais de dez anos, tem uma fortuna milionária. E tantas outras coisas que não precisamos nomear aqui.

Ainda assim ela não é digna de tocar na taça. No ensaio, no dia anterior, ela beijou a réplica, e foi repreendida para que não fizesse o mesmo na original.

Queremos com isso mostrar que títulos e status não podem alterar regras estabelecidas. Com o Pai também é assim. Tanto faz para Ele se você é a Gisele Bündchen, o Kaká, o Neymar, a Xuxa, a Madonna. Só o sangue de Jesus te torna apto para entrar na presença de Deus.

Esta regra não vai mudar por sua causa, seu dinheiro, sua arrogância, seus achômetros.

Jesus conquistou a taça da nossa salvação, e estando N'Ele, somos dignos de desfrutar de grandes momentos na presença de Deus.

Escolha pelo livre acesso ao Pai!

"Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdocio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia" (1 Pedro 2:9 e 10)


- Rhanúsia Lara e Bruna Tavares

 

veja também