Gol contra

Não importa quantas vezes você errou. O importante é ter a certeza de que as coisas podem mudar SIM

fonte: Eu Escolhi Esperar

Atualizado: Segunda-feira, 16 Junho de 2014 as 3:48

Marcelo - seleçãoDEIXAR BEM CLARO, NADA contra o Marcelo da Seleção, MESMO, pelo contrário, não arriscar pode até te proteger de cometer erros mas pode te tirar a chance de cometer o maior acerto da sua vida e te arranca a oportunidade de VENCER, ACHO (minha opinião) que ele corajosamente tentou defender que a Croácia marcasse ponto, mas.. Infelizmente não deu. Acontece né. Brasil é tão bom que até o gol do adversário ele teve que marcar Rsss. Arriscar é atitude de quem VENCE.

Mudando de assunto.. Quando se entra no campo é pra fazer GOL, essa é a intenção de todo BOM jogador. Já pensou entrar no campo sem a intenção plausível de fazer ao menos um golzinho pro seu time? “Ah não, só quero correr atrás da bola mesmo” Rss Não dá. Soa meio absurdo,.. Mas não é como agimos comumente. Hoje lembrei de uma coisa que meu amigo, pastor e grande homem de Deus (Pr. Nelson Jr.) me disse uma vez, e isso “me inspirou” a arriscar alguns rabisco para esse artigo.

Quando se fala de fubebol todo mundo entende, principalmente brasileiros. Eu particularmente sempre amei futebol, até cheguei a fazer umas aulinhas, eu era melhor (menos pior Rs) como goleira, mas minha perna estava ficando muito “perebenda” haha de tantas boladas, ainda insisti alguns meses,.. daí parei né, princesa de perna toda marcada é o O do borogodó Rs. Minha carreira futebolística não deu muito futuro, como jogadora, sou uma excelente engenheira haha

Acho que a DUVIDA as vezes é pior que um sim ou que um não. Muitas vezes na nossa vida agimos assim, entramos no “campo” sem a intenção de fazer o gol e muitas vezes acabamos gerando penalidades difíceis de serem resolvidas com um cartão vermelho. Algumas intenções não justificam ações inconsistentes. Algumas ações não explicam intenções inexistentes.
Quando estamos apaixonadas queremos estar perto, achamos tudo lindo, investimos tempo em conhecer a pessoa e tal.. Mas, a principal característica de quem ama é RESPEITAR. Se um homem não te respeita no namoro, não espere que ele te RESPEITE no casamento.

Por vezes fazemos que nem um jogador de futebol que entra no campo sem a intenção de fazer gol e só nos enganamos. Antes de todo jogo tem aquele período de AQUECIMENTO não é? As vezes passamos por esse período nos nossos relacionamentos.. Usufruímos de todos os momentos com nosso namorado, todos os toques, beijinho aqui, acolá, mão boba aqui e ali etc. Dai, “ENTRAMOS EM CAMPO”, corremos, cansamos, damos todos os “LANCES” (Tá me entendendo?).. e o tempo vai passando.. (...) Sem gols. O outro time fez a mesma coisa, só que nos 45’do segundo tempo fez um GOL, Ups, mas um GOL CONTRA, só que não deixou de ser GOL, né? e foi um GOLAÇO. Enfim, o SALÁRIO no fim do mês vai estar lá, mesmo que ninguém faça gol naquele jogo.

Não minta pra você mesmo, se você faz “TUDO” com a pessoa que você se relaciona, mas só não chega nos finalmente. Respeito não tem a ver SOMENTE com uma parte de você, tem a ver com você por inteiro. Sexo começa na mente. Não existe o FORTÃO para o pecado, 1 Ts 5:22, Tiago 4:7. Fuja. Nem entre em campo. Sua santidade é valiosa demais, seu corpo é tempo e seu valor é a CRUZ. Somos tão “religiosos” (e mentirosos) que fazemos tudo que fazemos e ainda temos coragem de apontar o dedo para quem “FEZ O GOOL”, precisamos voltar ao primeiro amor e nos santificarmos todos os dias, as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã e a cada manhã temos a chance de ACERTAR mais uma vez. Entrar no campo NA HORA CERTA, GOLEADA mesmo é quando você pode usufruir de tudo que Deus criou dentro e no centro da vontade dEle. Você já imaginou que fantástico viver uma vida sabendo que Deus se agrada de você? UAU!!!
Não adianta fazer GOL se for GOL CONTRA. GOL bonito mesmo só mesmo com JESUS. Não estamos prontos para abrir mão, mas nos achamos prontíssimos para receber uma benção. Deus é tão bom que as vezes não nos atende. Dar um cheque em branco para um bebê, é o mesmo que nada.

Não importa quantas vezes você errou. O importante é ter a certeza de que as coisas podem mudar SIM. Abrir mão agora, jogar tudo pro ar nesse momento.. pode significar perder pra sempre a chance de conquistar. Vitoriosos não são aqueles que sempre vencem, são os que nunca desistem. Marcas nos mostram o quanto fomos talhados para estarmos onde estamos. Não desista, se está dificil, tente um pouco mais.

Gol contra não marca ponto pra você, foque no lado certo ;)


- Marjorie Leite

 

veja também