Interesseira, interessada e interessante

Escolha ser interessante

fonte: Eu Escolhi Esperar

Atualizado: Quinta-feira, 8 Maio de 2014 as 2:10

mulherBom. Vamos generalizar esse negócio e pronto! Hehehe

Com "não sei quantas" mulheres para cada homem, já temos um número maior delas do que deles.

Por isso está tão fácil "pegar" mulher.
E isso é terrível, porque todo mundo generaliza tudo. E não seria diferente conosco.
Mas a gente te fala, "presa fácil" aqui em casa, só as vacas e as cachorras de estimação.

Só que a facilidade não exclui a cautela, óbvio.
Essas três definições que vamos dar aqui podem ser analisadas no masculino também.

Comecemos com a mais comum, a que facilmente "se vai" atrás do trio: a interesseira.
Cada passo que dá tem um objetivo. Cada olhar, balançada no cabelo, postura. Tudo para atrair o mané de plantão que vai desfilar com ela. Ela é um troféu, e troféus custam muito caro. Ponto pra ela caso consiga algo que "vale a pena". O cara acha que é amado AND respeitado. Mal sabe ele que ela não o ama, mas ama ao dinheiro dele. A verdade é que alguns até sabem, mas aceitam em troca do troféu.

A interessada já é mais legalzinha. Se interessa, quer saber, participar. Não aceita ficar de fora. Toda hora é hora pra gastar bônus do celular. O cara é bonito, é estiloso, gente boa, tem o corpo "no jeito"... Faz até medicina ou qualquer curso que ande de branco. Exibir pra família, sabe? Ela está interessada nela mesma e não nele! Pensa nela, e se interessa mesmo no que os outro vêem.

Chegou a vez da interessante. Essa sim! O grande interesse dela é a pessoa ao seu lado. Ela não quer o exibir, e muito menos explorá-lo. Sabe o que ela faz? Faz do parceiro, um cara interessante! Ela analisa a essência, o caráter, e vida com Deus. Ela encontra o caminho do coração. Mas não para tirar o fôlego apenas, mas para acrescentar vida a ele. Aceita dividir seu amado apenas com Deus, e Seus planos.

Ela está completamente interessada em estar no centro da vontade de Deus, e quer o mesmo para seu escolhido. Ela é tão interessante, que quanto mais você a conhece, mais quer ficar perto dela... Ela te leva pra perto de Deus.

Ela não precisa fazer tipo, não precisa usar roupa curta. Muito menos dar bola para todos. Ela é uma mulher de Deus.

Escolha ser interessante!


- Rhanúsia Lara e Bruna Tavares

 

veja também