Meninas também lutam contra desejos sexuais

Então o que fazer quando eu realmente só penso em sexo?

fonte: Guiame, com informações de Ignite Your Faith

Atualizado: Quarta-feira, 9 Março de 2016 as 4:16

Continue se esforçando para proteger seu coração e sua mente da luxúria. (Foto: Reprodução/ Magic4walls)
Continue se esforçando para proteger seu coração e sua mente da luxúria. (Foto: Reprodução/ Magic4walls)

Muitas vezes, as pessoas tratam os desejos sexuais desenfreados como um "problema exclusivo para homens", deixando as meninas sentirem que existe algo muito errado com elas por ter essas mesmas lutas.

Que fique bem claro para você, menina: você é perfeitamente normal! Então o que fazer quando eu realmente só penso em sexo?

Comece em suas orações, pedindo a Deus para ajudá-la a controlar seus sentimentos lascivos. Você vai perceber que muitas desses sentimentos são interrompidos de acordo com a intensidade de sua ligação com Deus. Eles, simplesmente, vão perdendo a força.

Por mais estranho que pareça, um dia você poderá voltar a agradecer Deus por dar a você um impulso sexual saudável. Quando você se casar, você se alegrará com isso.

Provavelmente você já deve ter ouvido que o sexo antes do casamento é uma imitação barata das coisas boas.

O sexo é para ser compartilhado por pessoas que estão absolutamente comprometidas umas com as outros para toda a vida. Quando você tem esse compromisso, você pode deixar de lado todo o medo e o peso na consciência que bloqueia o sexo para pessoas solteiras.

Quando duas pessoas casadas, que se amam e se respeitam fazem sexo, não há nenhuma culpa, vergonha ou medo de rumores serem espalhados. Por isso, vale a pena esperar.

Portanto, continue se esforçando para proteger seu coração e sua mente da luxúria. Essa atitude ajuda você a ser obediente a Deus. E mesmo quando isso for difícil, vale a pena.

veja também