Minha fé é quente ou morna?

O pastor Douglas Gonçalves, do canal Jesus Copy, explica que o morno pode até fazer o que é reto diante de Deus, mas não o faz de todo coração.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 8 Dezembro de 2016 as 4:55

A diferença entre quem está morno e quem está quente é a intensidade. O pastor Douglas Gonçalves, do canal Jesus Copy, explica que o morno pode até fazer o que é reto diante de Deus, mas não o faz de todo coração.

Esse era o problema vivido pela Igreja em Laodicéia (Apocalipse 3:14-22), era morna porque era religiosa. “O princípio da religiosidade é esse: eu, com as minhas obras, sou aceito por Deus”, explica Douglas.

Jesus Cristo dá a seguinte solução para essa igreja: reconheça! Reconheça que você é pobre, miserável, cego e nu. “Se a gente quer a nossa intensidade de volta, precisamos reconhecer o quão pecadores nós somos. Essa é a marca dos grandes homens de Deus”, diz o pastor.

Entenda de uma vez por todas: Não somos nós que estamos na porta de Deus batendo para entrar; Deus é quem está batendo na nossa porta, no endereço de um ser miserável. Basta deixar Ele entrar e receber Seu amor gracioso.

Confira o vídeo completo:

veja também