Minha vida sentimental padrão Fifa

Estamos aqui pra encorajar você a ter uma vida sentimental e um relacionamento num padrão elevado

fonte: Eu Escolhi Esperar

Atualizado: Terça-feira, 24 Junho de 2014 as 2:44

sentimentosEstamos em época de Copa do Mundo. Temos percebido, também, diversas manifestações realizadas para que muitas áreas da sociedade seja mudada pra melhor. O grito do “povo” tem sido por uma educação “padrão FIFA”, por um sistema de saúde “padrão FIFA”, etc... A FIFA tem um padrão elevado para a realização deste evento marcante que é a Copa do Mundo. “Se todas essas áreas da sociedade tivessem o mesmo nível, nossa nação estaria bem melhor, é o que afirmam muitos cidadãos brasileiros.”

Hoje estamos aqui pra encorajar você a ter uma vida sentimental e um relacionamento num padrão elevado. Isso não depende do governo ou de alguma instituição pública, mas APENAS de você mesmo (a). Para se ter uma vida sentimental “padrão FIFA”, você deverá:

1. Sair da zona de Conforto e estar disposto a grandes mudanças
Aeroportos sofrendo mudanças, vias sendo mudadas e muita coisa mudando só por causa da copa. Em sua vida sentimental você precisará estar disposto (a) e mudar. Grandes sonhos exigem grandes mudanças.

2. Investir tempo e, muitas vezes, dinheiro
O maior investimento que você pode fazer em um relacionamento que ainda terá e investindo, hoje, em você mesmo. Faça cursos, leia mais a bíblia, ore mais, melhore sua aparência, aprenda a conversar com as pessoas. Isso te fará ser uma pessoa melhor. Todo investimento visa uma melhoria. Invista em você!

3. Você precisará criar padrões altíssimos (do alto) em seu coração
Deus não tem “qualquer pessoa” pra você. Por isso, você não pode ser “qualquer pessoa” pra alguém. Ser temente a Deus; amar os pais e respeitá-los; ser agradável; submeter-se à liderança, etc... são padrões mínimos que você precisa exigir de você e da pessoa que um dia será seu cônjuge.

4. Vigiar para que o padrão não caia
No decorrer do tempo, a tendência é esmorecer e ser tentado a aceitar qualquer coisa. Aprenda a esperar no Senhor vigiando e mantendo-se firme nos padrões que Deus quer de nós e de nosso relacionamento.

5. Crer que você terá um relacionamento lindo e vencerá as adversidades atuais
Crie mesmo a expectativa de que você terá um casamento lindo e será inspiração pra sua família e pra muitos que olharem para a jornada que você trilhou desde o olhar até o altar.


- Leandro Almeida

 

veja também