Mulher gosta de segurança

Um homem que inspira segurança faz com que seu relacionamento seja bem mais pacífico, maduro e feliz

fonte: Eu Escolhi Esperar

Atualizado: Quarta-feira, 22 Outubro de 2014 as 4:28

proteçãoMuitas línguas dizem que as mulheres gostam de músculos e uma bela aparência; dinheiro e riquezas de quem possa lhes dar uma “boa vida”. No entanto, pode ser sim que algumas mulheres queiram isso dos homens, mas esse tipo de mulher é a mulher “cachorra”, como diz nossa amiga Pra. Sarah Sheeva. Mulheres de verdade, de quem estou falando, que são princesas do Senhor, não têm seu foco simplesmente nas questões materiais, mas em muitos outros fatores que fundamentam um amor pra vida inteira. Um desses fatores, é a segurança. Sim. As mulheres precisam de segurança, pois são doces e delicadas; é a parte mais frágil.

Um homem que inspira segurança faz com que seu relacionamento seja bem mais pacífico, maduro e feliz. A segurança traz maturidade para o relacionamento.

Transmitir segurança faz com que o relacionamento seja protegido contra os pequenos intrusos, que podem ser pensamentos, discussões vãs e até mesmo pessoas alheias.

Pra te ajudar, descrevemos algumas coisas mais práticas para que você possa observar e praticar:

SEGURANÇA QUANTO AO AMOR
Ficar dando bola para outras quando se tem um compromisso sério, gera insegurança. Se você, rapaz, a ama mesmo, externe isso dizendo-lhe. Não dê motivos para que se desconfie do amor. Casamento não é escolher apenas uma pessoa para ficar juntos, mas é “anular” todas as outras opções.

SEGURANÇA FINANCEIRA
O problema não é “não ter um emprego” atualmente; mas sim não gostar de trabalhar.
Fale sobre os planos financeiros futuros. Ame trabalhar; mas não ame o trabalho mais que a Deus.

SEGURANÇA PROTETORA
Segurar nos braços e dizer que está junto nessa missão... Lutar contra aquilo que a outra pessoa é contra... Inspirar proteção através de gestos e palavras... Afeto e lealdade estão ligados a isso.

SEGURANÇA NAS PALAVRAS
Falou. Faça! Não seja um homem em quem não se pode confiar. Cuidado com a mentira e/ou as meias verdades. Se você tem, diga que tenha. Se não tem diga que não tenha. Não use máscaras.
Seja transparente e você transmitirá muita segurança.

SEGURANÇA QUANTO À CONFIANÇA EM DEUS
Mesmo que algumas coisas não estejam como deveriam estar, não se desespere. Externe sua confiança em Deus dizendo que vocês orarão juntos e Deus irá ajudá-los naquilo que necessitam. Colocar Deus em primeiro lugar na vida e no relacionamento é transmitir segurança. Sua auto-confiança pode gerar segurança em certo nível para ela; mas é a confiança do Alto que certamente será um fator decisivo para a felicidade ao lado da pessoa amada.

Até a próxima, geração linda que escolheu esperar firmemente na maior segurança: CRISTO JESUS!


- Leandro Almeida

 

veja também