Órfão com o pai vivo

Um filho não se perde apenas por todos os seus pecados, mas pelo pior deles: desejar mais as coisas do pai, do que o pai.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016 às 18:45

Se Deus é pai, que tipo de pai ele é?

Entender a paternidade de Deus é algo decisivo na vida de um cristão. Para isso, o pastor Douglas Gonçalves, do canal Jesus Copy, relembra a famosa história bíblica do Filho Pródigo (Lucas 15:11-32).

Ele lembra que por mais que seja difícil para algumas pessoas aceitarem, Deus é um pai cheio de amor, que vai atrás de seus filhos perdidos.

Um filho não se perde apenas por todos os seus pecados, mas pelo pior deles: desejar mais as coisas do pai, do que o pai.

"Tudo o que você fizer que não partir de um relacionamento com Deus, é pecado. Tudo o que você fizer para conseguir coisas de Deus, é pecado", ressalta o pastor.

Afinal, o cristão é a pessoa que se arrepende das coisas erradas, mas também se arrepende das coisas certas que fez pela razão errada.

Assista ao vídeo completo:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições