Por que só posso transar depois de casar?

O sexo é algo muito especial e deve ser praticado com a pessoa especial: seu cônjuge!

fonte: Eu Escolhi Esperar

Atualizado: Quarta-feira, 24 Setembro de 2014 as 10:59

sexoOlá geração que escolheu esperar. Tudo top? Show!!!

Temos percebido que cada vez mais os jovens atropelam as etapas que Deus estabeleceu para que sejam saudáveis na sexualidade e tenham um relacionamento conjugal agradável aos olhos d’Ele.

Imagino que MUITOS já estão cansados de ouvir que Deus criou o sexo seguro e o chamou de “casamento”. Isso não é apenas um “jargão gospel”, existem princípios por trás disto.

Em Gênesis, vamos ter um princípio sobre as etapas que precisamos seguir para usufruir do sexo, que é algo criado por Deus e dado como um presente ao homem.
Lá diz: “Deixará o homem pai e mãe, se unirá à sua mulher, e serão ambos uma só carne”.

Esse é o princípios que nós, jovens, precisamos entender e levar à sério.
Aqui, vimos três etapas muito claras:

1:: Deixar Pai e Mãe
Isso significa sair de casa. No sentido de se casar com alguém. É aquela idéia: quem casa quer casa. É cortar o “cordão umbilical” e assumir a responsabilidade de viver para sempre ao lado de alguém.

2:: Unirá à sua Mulher
O casamento propriamente dito. O enlace matrimonial, como quiser chamar. Mas é o momento em que o homem assume, publicamente, o compromisso de estabelecer família. Em nossa cultura é marcado por dois atos:

- Assinatura dos papéis no cartório

- Cerimônia Religiosa realizada por um ministro do evangelho

3:: Serão Ambos Uma Só Carne

Ato sexual propriamente dito. Sim. O sexo une, de fato, duas pessoas ao ponto de ambos se tornarem um.

Quando acontece uma inversão na ordem dessas etapas, o caos começa a se instalar. É por isso que vimos casais de namorados que transam muito durante o namoro, mas quando se casam o sexo pára. Inversão de principios. Por não perceberem que algo aconteceu, muitos continuam transando com um aqui ou outro ali, porém, é uma semeadura que se faz na solteirice e se colhe no casamento.

Seguir corretamente essas etapas, fará com que você agrade a Deus. Não é um conjuntinho bonito de regras a seguir, mas uma atitude que redundará em uma família saudável no futuro. Pense bem. O que você quer de sua família lá na frente? Você deseja agradar a Deus em tudo? Por que não entregar, então, essa área da sua vida nas mãos dele e esperar o tempo dEle para que seus desejos sejam saciados. Por enquanto, use o domínio próprio para controlar-se. Se você conseguir frear seus impúlsos carnais, certamente irá conseguir controlar tantas outras coisas em sua vida.

O sexo é algo muito especial e deve ser praticado com a pessoa especial: seu cônjuge!

Saiba: vale a pena!
Nunca é tarde para voltar-se para Deus e começar a seguir as etapas que Ele criou. Força! Você consegue. nEle você consegue!


- Leandro Almeida

veja também