Tipos de crush na igreja

A youtuber Fabiola Melo listou os tipos de crush que você encontra na igreja.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 22 Novembro de 2016 as 5:44

A youtuber Fabiola Melo listou os tipos de crush que você encontra na igreja. (Foto: Reprodução/YouTube)
A youtuber Fabiola Melo listou os tipos de crush que você encontra na igreja. (Foto: Reprodução/YouTube)

Para quem não sabe, "crush" é um termo da língua inglesa que significa "paixões passageiras". Sabendo disso, a youtuber Fabiola Melo listou os tipos de crush que você encontra na igreja:

Crush vaso de honra: é aquela pessoa cheia de Deus e representa o tipo de pessoal ideal para se casar. Infelizmente não tem muitos por aí. Que tal esse alguém ser você?

Crush laço: aquela pessoa que você sente atração, mas quando você olha para os fatos, o Espírito Santo diz: sai, que é laço!

Crush levita: aquela pessoa que canta para Deus com uma voz maravilhosa ou toca muito bem. Sua imaginação vai longe e você fica pensando como seria ela cantasse no seu casamento ou tocasse uma música feita pra você.

Crush do retiro: quando a igreja organiza um acampamento com várias denominações e você se depara com aquela pessoa que nunca tinha visto antes. Em todos os lugares, você cruza com ela. Mas a realidade acaba sendo outra: acabou o retiro, adeus!

Crush do Egito: aquela pessoa que é uma verdadeira praga na sua vida. Roubou seu coração, nunca sabe o que sente por você e ainda te faz um escravo amoroso.

Crush disputado: aquele que é o seu crush e de todas as suas amigas também. Mil se apaixonarão ao seu lado, dez mil se declararão a sua esquerda, e tu serás só mais um iludido.

Crush eleito: aquele é eleito pela sua família, por seus amigos e pelo seu pastor. Todo mundo acha que vocês deveriam se casar, mesmo você achando que vocês deveriam ser apenas amigos.

Crush sabor de mel: aquela pessoa que não era tão atraente, mas de repente vive um momento de glória e fica bonita. Agora ela é quem não te quer.

Veja mais tipos de crush no vídeo:

veja também