Você nunca estará velho demais para Deus

O que Deus procura em nossa vida é um coração disponível, que tenha sonhos em sintonia com os sonhos de Deus,

fonte: Eu Escolhi Esperar

Atualizado: Terça-feira, 19 Agosto de 2014 as 2:17

idosoTodos sabem que o mercado de trabalho é muito seletivo no que se refere a idade, pois ela esta associada ao quanto cada sistema fisiológico pode suportar frente a cada tarefa requerida para uma determinada pessoa. Logo, quanto mais velho você é menos o mercado de trabalho lhe absorverá, sendo que existe muitas exceções em algumas empresas.

Estou há vários dias na estrada trabalhando num projeto de atendimento de saúde móvel no estado da Bahia. Já passei por várias cidades e já percorri muitos quilômetros esses meses. A saudade da família, da companhia dos amigos e os cultos na minha igreja, é imensa, mas eu estou focado no meus sonhos profissionais e sei que é necessário abrir mão de algumas coisas pra alcançar tudo que almejo.

Lembro que para Deus nunca estaremos velhos para concretizar nossos sonhos e nos recrutar para sua preciosa obra.

Lembra-se de Abraão? De idade avançada e para muitos não existia a possibilidade ter mais filho. Mas Deus sabia que era possível, pois Ele não considera a idade como fator determinante quando Ele quer realizar seus projetos. O que Deus procura em nossa vida é um coração disponível, que tenha sonhos em sintonia com os sonhos de Deus.

Se você está se achando velho ou despreparado para fazer qualquer função profissional, nunca se esqueça que no tempo de Deus tudo acontece com toda paz que excede nosso entendimento.


- Gustavo Pestana

 

veja também