Deus é amor e não terror

Deus é amor e não terror

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Algum tempo passei por uma situação até que engraçada... Mas muito séria!

Voltava para casa quando deparei-me com uma senhora entregando folhetos de evangelismo.

Ela abordava as pessoas e dizia "tenha medo de Deus, pois Ele vai destruir tudo se você não se arrenpender".

Assim como outras pessoas, peguei o papel e continuei andando. Só que parei a alguns metros dali.

Olhei para o papel, depois olhei para a senhora, atrás de mim. Comecei a me questionar em pensamento "porque eu tenho que ter medo de Deus?!". Deus começou a incomodar o meu coração para voltar e conversar com aquela senhora. Hesitei por um momento e dei mais alguns passos, mas não consegui seguir o meu caminho. Voltei e fui falar com aquela senhora.

Cheguei nela e perguntei: "mas porque eu tenho que ter medo de Deus?". E ela respondeu: " você tem que ter medo de Deus porque ele vai destruir tudo que há a sua volta se você não se arrepender". Horrorizada com a resposta, eu disse a ela: "mas não temos que ter medo de Deus. Nós temos que amá-lo. Quem quer nos destruir e destruir o mundo é o diabo, e não Deus. Deus é amor."

Ela tentou responder algo, mas naquele momento vi que já não era eu falando com ela, mas sim o Grande Mestre me usando com todo amor e carinho para ensiná-la aquilo que muita vezes esquecemos: "quando evangelizamos, devemos tomar cuidado com nossas palavras. Se você quer realmente ganhar almas para Jesus, semeie o Amor. Mostre o Amor de Deus para pessoas".

Aquela senhora mudou a expressão do rosto, pensativa. Ela fez um gesto afirmativo com a cabeça, mostrando que havia entendido. Despedimo-nos e segui meu caminho.

Fabricia Silv a é bacharel em publicidade e propaganda, arte-educadora e atriz cristã.

Contatos

Msn: [email protected]

Blog "Colored People": www.my.opera.com/bricasilva/blog

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições