Ex-jogador de vôlei estreia canal culinário com receitas fit e funcionais

Após ganhar a disputa culinária, Jogo de Panelas da Ana Maria Braga, Giba estreou seu novo site Giba bom de Garfo. A Blogger Monica Wagner foi uma das primeiras convidadas para elaborar um menu fitness

Fonte: Guiame, com informações de Assessoria EBC ComunicaçãoAtualizado: sexta-feira, 18 de setembro de 2015 15:21
Giba estreia canal culinário
Giba estreia canal culinário

Aposentado das quadras, o ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei decidiu mostrar outros talentos. Após ser campeão da disputa culinária Jogo de Panelas, do programa Mais Você, na Rede Globo, Giba estreou, na quinta-feira (17/09), seu novo site, o Giba Bom de Garfo, onde dará dicas e executará receitas para pessoas que buscam uma alimentação mais saudável.

A blogueira Monica Wagner, do Cozinhe com Saúde, teve a honra de inaugurar o quadro de convidados. Especialista em comida fit e funcional, ela ensinou, com a ajuda do amigo Giba, a fazer um penne sem glúten, com molho branco low carb de salmão.

Queridinha do Instagram, a culinarista ainda compartilhou com o ex-jogador uma de suas receitas mais famosas: a biomassa feita de banana verde, que serve de base para o molho e ainda pode substituir o creme de leite, o leite condensado, entre outros alimentos.

Confira o convite da Monica e do Giba para acompanhar esse encontro imperdível!

Siga-nos

Mais do Guiame