Rede de fast food oferece prato executivo

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Terça-feira, 13 Maio de 2014 as 3:42

Aqueles que não chegam na porta de um fast food por dar preferência à pratos saudáveis, pode começar a mudar de ideia. A rede McDonald's alterou o cardápio com opções de pratos executivos saudáveis, composto por arroz e feijão. É o que diz a reportagem da Bloomberg.

De acordo com a notícia, o prato não está no cardápio, mas pode ser pedido no caixa, com preço de R$ 23. Além de arroz e feijão, o cliente poderá escolher entre frango, peixe e hamburguer. Água ou suco, uma salada de maçã como sobremesa estão incluídos.

prato executivoTudo indica que a empresa foi obrigada pela decisão judicial à oferecer cardápio saudável aos funcionários, conforme alimentação adequada aos costumes locais.

"Temos a filosofia de sermos sempre muito transparentes, então também servimos para o cliente o que servimos internamente e vice-versa", disse Ana Apolaro, diretora de Recursos Humanos da unidade brasileira da Arcos Dorados, a maior operadora de McDonald's no mundo, com sede em Buenos Aires, em entrevista no dia 17 de abril.

"Mas os pratos de arroz com feijão não fazem parte da nossa estratégia de marketing. Com certeza você não vai ver propaganda na TV sobre eles".


Com informações de: Folha de S. Paulo/ UOL

veja também