4 produtos de bebês que irão melhorar sua pele

O site Vila Mulher separou 4 produtos formulados para bebês que funcionam muito bem na pele dos adultos.

fonte: Guiame, com informações de Vila Mulher

Atualizado: Sexta-feira, 29 Julho de 2016 as 9:16

Se você quer ter uma pele de bebê, basta usar produtos para bebês. (Foto: Thinkstock)
Se você quer ter uma pele de bebê, basta usar produtos para bebês. (Foto: Thinkstock)

Se você quer ter uma pele de bebê, basta usar produtos para bebês. Óbvio, não? Eles são hipoalergênicos, neutros e passam por uma fiscalização redobrada pelo Ministério da Saúde. O site Vila Mulher separou 4 produtos formulados para bebês que funcionam muito bem na pele dos adultos. Confira:

1. Creme contra assaduras

Eles são ótimos para acabar com a vermelhidão do corpo e do rosto. Outra dica é usá-los como lipbalm: a maioria dos cremes contra assaduras acaba com as rachaduras dos lábios. O truque é passar o creme antes de dormir. O resultado de manhã são lábios macios e mais bonitos.

2. Óleos

Os óleos feitos para bebês são compostos por aloe vera, manteiga de cacau e lavanda — substâncias que são altamente hidratantes. Passe durante o banho, com a pele úmida e retire o excesso com a toalha. Eles também acalmam a pele após a depilação e são ótimos na retirada do make. Basta aplicar o produto no algodão e passar nos olhos, sem correr o menor risco de irritar a pele.

3. Lenços umedecidos

Há diversas utilidades para os lenços umedecidos, mas eles são práticos e eficientes na remoção da maquiagem.

4. Xampus

A maioria dos xampus formulados para bebês são neutros, por isso são ótimos para lavar o rosto. Eles retiram as impurezas e não ressecam a pele, ideais para quem tem a pele sensível.

veja também