5 erros ao usar máscara de cílios para não cometer mais

Camadas demais, produto vencido...Saiba quais os erros que as mulheres mais cometem ao passar máscara de cílios.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quinta-feira, 11 Dezembro de 2014 as 11:11

A máscara de cílcios faz toda a diferente na maquiagem. Mesmo que não tenha tempo, o produto sozinho faz muita diferença. O desejo de toda mulher é usar o produto a favor de cílios grandes e volumos para aumentar o olhar. 

Apesar de não existir muita prática, as mulheres acabam cometendo alguns erros. Confira:

Aplicar apenas nas pontas dos cílios
Para ter cílios com o máximo de comprimento e volume, você não pode passar rímel só nas extremidades. Você precisa mexer o aplicador de forma que ele realmente chegue desde as raízes.

máscara de cílios

Bombear ar na embalagem
Sabe quando, na tentativa de pegar mais rímel, ficamos colocando o aplicador dentro e fora várias vezes seguidas? Isso faz com que tenha ar dentro do tubinho, o que resseca o produto e ele fique todo junto quando aplicado. Entao quando você quiser mais produto, mergulhe o aplicador só uma vez. Se mesmo assim não funcionar, é hora de comprar um novo.

Aplicar camadas demais
Na tentativa de maximizar o efeito, muita gente acaba aplicando o rímel várias vezes. Quanto mais camadas você aplicar, mais provável é que seu rímel seque durante a aplicação, causando aglomeração e aquele efeito artificial. Se uma passada não dá o resultado que você deseja, quem sabe não é a hora de mudar o produto?

Não remover o excesso de rímel do aplicador
Quando o produto está seco fica mais difícil para ele aderir aos cílios e assim você vai querer usar mais camadas. Por isso é bom limpar de vez em quando o aplicador para tirar os excessos.


com informações de: blog Walking on the street

veja também