Abandone já algumas tendências de moda que não vingaram em 2014

Unha filha única e cabelo arco-íris estão entre as 10 tendências que não fizeram sucesso.

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 às 18:13
tendências de moda francassadas
tendências de moda francassadas

Está certo que cada um dita a moda que se sinta bem. Para as que seguem, divide opiniões entre aqueles que não aprovaram. Existem aquelas tendências de moda que fazem sucesso no ano, mas que não são aprovadas para levar adiante.

Neste ano, os cabelos foram vistos de três cores, uma unha diferente das demais, enfim, diversas tendências que não fizeram tanto sucesso como nas passarelas e que podem ser consideradas abandonadas. Confira as demais tendências.

1. Unha filha única
A famosa "filha única", onde uma unha é pintada de outra cor fez sucesso por um breve tempo. Continue apostando em um tom só e arrase.

2. Cabelo arco-íris
Ideal para quem é mais depojada e gosta de ousar. Outra moda que não conquistou nem mesmo as mais descoladas.

3. Contorno facial à la Kim Kardashian
O famoso contorno de Kim deu o que falar nas redes sociais, blogs e sites. A socialite adora usar truques de sombra no rosto, deixando a pele bem carregada, mas supercorrigida. Com pó e corretivo, ela cobre as imperfeições e ainda afina áreas estratégicas.

4. Ombré hair
A tendência de clarear as pontas dos cabelos fez tanto sucesso que já enjoou. O ombré hair ficou pra trás e agora dá a vez a novas tendências capilares, como as luzes finas com a raiz levemente apagada e mechas mais fortes em partes estratégicas do cabelo.

5. Flash Tattoo
Lembra das tattoos de chiclete? A flash é feita do mesmo jeitinho, superfácil e tão prática que até Beyoncé aderiu. Mas se você quer arrasar de verdade, aposte nas pulseiras e anéis de verdade e deixe a flash tattoo pra uma próxima temporada.

6. Batom laranja
Ele é lindo, mas caiu na mesmice em 2014. Prefira o vermelhão tradicional ou tons nudes, que prometem fazer sucesso no verão.

tendências,2014,moda

7. Sobrancelhas apagadas
Tudo bem que só funciona nas passarelas, mas a moda de apagar as sobrancelhas foi levada um pouco a sério.

8. Cortes fakes no Instagram
Só nesse ano, várias celebs postaram fotos em suas contas do Instagram com penteados e cortes diferentões, mas logo depois nos surpreenderam com um post "era mentira". Perucas, photoshop, truques de câmera.

9. Apliques
Se você não tem cabelo comprido, arrase no bob hair e nos cortes médios ou simplesmente espere crescer naturalmente. Apliques funcionam muito bem em celebridades e cantoras que arrasam nos palcos semanalmente.

10. Undercut
Ok, é um corte estiloso e cool, mas o undercut em mulheres ficou tão pop em 2014 que já pode ficar pra trás.


com informações de: Glamour

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições