Água de coco é forte aliado para ter cabelos sedosos

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 15 Agosto de 2014 as 4:20

Não é de hoje que a água de coco nos traz benefícios importantes para o corpo. A mais recente utilização já feita por atrizes como Carolina Dieckmann, Christine Fernandes e Isabelle Drummond, é utilizar a água de coco para cuidar dos cabelos.

Não basta lavar os cabelos ou adicionar no shampoo. É preciso seguir as recomendações certas para que dê resultado. Coloque a água do coco fruta e não o de caixinha em uma garrafa pet e deixe no refrigerador por três dias até que ela se torne um gel (ela não congela, fica com textura de gelatina mesmo). Lave os fios normalmente, depois aplique o gel e deixe agir por dez minutinhos. Depois pode enxaguar.

“O coco é uma fruta que contém muitas vitaminas, além de ser rico em ácidos graxos, o que permite, numa fórmula caseira, baixar o volume dos cabelos, trazer mais flexibilidade aos fios e hidratá-los. É muito utilizado para cabelos quimicamente tratados e excelente opção natural de tratamento capilar”, afirma Lucienne Souza, cosmetóloga do Spa da Pele.

água de coco,beleza,cabelos
Com informações de: Glamour

veja também