Aposta: Laranja, azul e preto são destaques em desfiles de pré-inverno

Aposta: Laranja, azul e preto são destaques em desfiles de pré-inverno

Atualizado: Quarta-feira, 19 Fevereiro de 2014 as 2:27

As tendências de moda para o inverno 2014 estão com tudo. Os desfiles da Semana de Moda em Londres, encerrada ontem (18), mostrou desfiles onde os looks em tons de azul, laranja ou preto aparecem da cabeça aos pés. Na Semana de Moda de NY, o destaque ficou por conta dos looks com toques de neon, casacos no estilo cobertor e mais um punhado de tendências.

Confira os looks em destaque para a próxima estação.
 
Laranja é o novo preto
Desde as coleções pré-inverno 2014, boa parte das grifes internacionais apostou em pelo menos alguns looks em laranja. Na edição de inverno da semana de moda de Londres, a tendência se confirmou, com aparições nos desfiles de Preen, Mark Fast, Antipodium, House of Holland e Jasper Conran, entre outros.
desfiles de tendências
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Azul
Do azul-bebê ao marinho e em peças lisas ou estampadas, a cor deu as caras no desfile de diversas grifes, como Richard Nicoll, Roksanda Ilincic, Temperley London e Topshop Unique.
desfiles de tendências
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Preto da cabeça aos pés
Cor coringa no guarda-roupa das mulheres, os designers na semana de moda de Londres resolveram voltar a apostar na cor, que apareceu em quase todos os desfiles. Mas nada daqueles clássicos vestidinhos curinga: o preto apareceu tanto em peças conceituais, como na coleção de John Rocha, como em looks comerciais, como a jaquetinha bomber de Marios Schwab.
desfiles de tendências
 
Com informações de: EGO

veja também