Conheça 15 truques de beleza que vão mudar sua vida

Para facilitar a vida da mulher, conheça os truques de beleza para o dia a dia.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 24 Outubro de 2014 as 10:40

Para salvar a vida da mulher, alguns truques de beleza ajudam no momento mais preciso. Saiba quais são eles.

1. Aproveite toda a base (ou cremes)

É um terror quando a sua base ou creme ficam grudados na lateral do tubo e nada faz ela sair, mesmo você sabendo que ainda tem um pouquinho lá dentro. Pois bem, corte o tubo ao meio e retire toda o conteúdo, colocando em um pote. Vai te render tempo, dinheiro e estresse.

2. Shampoo à seco para vida corrida

Lavar os cabelos exige tempo e cuidado, mas se você não puder se dedicar assim, mesmo com a necessidade de uma boa aparência, use um shampoo a seco. Mas se você não tá com muita grana para comprar o produto, aqui vai uma receita caseira, tome nota:

3. Faça do seu rímel um lápis de olho

Pegue um pincel fino e retire a máscara do aplicador, então use como um lápis delineador. Economia inteligente nos seus olhos.

4. Pontas duplas: o confronto final

As pontas duplas – sempre elas – estão com os dias contados, bem como a fortuna que você deixa no cabeleireiro só para se ver livre delas. Enrole seu cabelo e veja que as malditas ficarão para fora. Aí é só cortar.

Truques de beleza

5. Martelinho de ouro para unhas quebradas

Para tudo! Você que já foi obrigada a cortar uma unha grande por que ela ganhou uma bela rachadura, nunca mais vai cometer este crime contra a sua beleza. Você bem que vai gastar um tempinho fazendo esta funilaria e pintura na sua mão.

6. A fórmula para limpar seus pincéis

Assim como pintar a casa, para reutilizar um pincel de maquiagem, é necessário que ele esteja limpo e sem resquícios do produto que tenha sido utilizado antes. Para isso, existe uma fórmula simples e barata para limpá-los por completo: água e shampoo suave (tipo aquele de bebê).

Em um copo, coloque um terço de shampoo, o restante de água morna e misture com o pincel, mexendo em círculos. Tome cuidado para molhar apenas as cerdas, e não a parte de metal, que, além de enferrujar, pode soltar a cola do pincel.

8. A melhor forma de fazer babyliss

Ainda sobre as ondas, babyliss é um jeitinho bem fácil de fazê-las, a dica nesse caso é que você comece o processo pelo meio do cabelo, e não pelas pontas, que é onde o resultado fica mais aparente.

9. Bolsas de baixo dos olhos: esconda da forma certa

Para esconder as odiadas bolsinhas dos olhos, marcas do cansaço e do estresse, ao invés de aplicar a sua base com bolinhas, para depois espalhar, aplique com riscos esfumaçados, e ai espalhe de vez. Vai ficar mais leve e iluminado.

10. Escovas de dente para acabar com o frizz do seu cabelo

Todo mundo odeia um cabelo com frizz, né? Para isso, ao invés de pentear ou escovar o seu cabelo com uma escova normal, use uma escova de dentes e um pouco de laquê. Só não use a sua atual escova de dentes, tá?

11. Por um brilho labial mais gostoso

Se você estiver sem grana para comprar um novo brilho labial, ou porque o seu simplesmente acabou, aplique um pouco de suco em pó sobre o batom e pronto, tenha lábios firmes e saborosos.

12. Use vaselina para manter a sobrancelha no lugar

Se ela for rebelde, vaselina resolve isso rapidinho!

13. Saiba como contornar e iluminar o seu rosto

Quando você for maquiar o seu rosto, siga esse mapa abaixo para ficar linda e iluminada.

14. Mais volume com rabo de cavalo duplo

Fazer um rabo de cavalo, por vezes, deixa o seu cabelo com pouco volume. Para continuar usando o cabelo preso, mas com efeito de volume, faça um rabo duplo.

15. Use grampos da melhor forma

E quando você prende o cabelo com um grampo, sai linda e esbelta de casa, mas ele cai, e você fica descabelada nas ruas, sem nenhum recurso para segurar as suas madeixas. Pois é, use eles da forma certa para que isso não aconteça de novo.


Com informações de: Sos Solteiros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

veja também