Aumento de seios com prazo de 24 horas é sucesso entre norte-americanas

Implante de forma injetada com solução de salina aumenta o decote em ocasiões especiais. Método divide opiniões entre médicos.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 25 Agosto de 2014 as 1:30

Chega ao mercado da beleza, um novo método que promete ajudar as mulheres que possui pouco volume de seios. Um método, oferecido pelo cirurgião plástico Rowe, que promete aumento de mamas temporário. Ao invés de cirurgia, ele injeta uma solução salina para os seios, o que faz com que eles aumentem momentaneamente.

silicone,beleza,novidadeA técnica surgiu como uma maneira para que as mulheres que desejam aumentar os seios com prótese de silicone pudessem ver como eles ficariam caso fizessem a cirurgia. "Podemos tirar fotos e trata-las em computadores, mas as simulações nem sempre são realísticas e podem levar a falsas expectativas", diz Rowe.

"Então, se a paciente não tem certeza se quer colocar os implantes, injetamos solução salina no peito e deixamos que ela viva por 24 horas com o novo tamanho, para ver se gosta".

A consultora de imagem Amanda, 41 anos e mãe de dois filhos, pensava em fazer um lifting para valorizar seus seios médios, mas estava um pouco relutante. Quando soube da opção de injetar soro fisiológico para uma solução temporária, ela agarrou a chance.

"Valeu a pena", disse. "Eu pude usar tops e um biquíni e me senti muito sexy. Trabalho com vaidade. Como consultora de imagem, eu tenho que cuidar bem de minha aparência".

Na Europa, existem liftings que podem ser feitos no horário do almoço, usando preenchimentos injetáveis ​​semelhantes a Restylane ou Juvéderm, nos EUA eles não são aprovados pelo FDA. Macrolane, outro preenchimento, foi proibido na Grã-Bretanha como um injetável de seios porque ele pode dificultar a leitura de mamografias, entre outras complicações. Solução salina é essencialmente água salgada, que é absorvida pela corrente sanguínea em cerca de 24 horas.


com informações de: IG

veja também