Biquíni de crochê é eleito o traje de banho do verão 2015

Famosas já estão aderindo ao modelo. Confira.

Fonte: guiame.com.brAtualizado: quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 às 11:13
biquíni de crochê
biquíni de crochê

Começa verão, termina verão e as tendências dos trajes de banho mudam a cada ano. A novidade para o verão prestes a iniciar são os biquínis de crochê. 

O estilo já vem sendo adotado por muitas famosas e cada uma com seu estilo. Mas como todo traje, é preciso saber usar e respeitar as regras de uso. O crochê será hit no verão 2015, tanto no que diz respeito à moda praia como para a moda em geral", afirma Adriana Naccarato, personal stylist.

Democrático, para escolher o modelo de biquíni crochê ideal, é preciso atentar-se apenas à própria silhueta e ao tom da pele. "Quem está acima do peso pode usar crochê de trama grossa, para não dar mais volume (visual) ao corpo. A cor do biquíni, por sua vez, precisa ter harmonia com a cor da pele", esclarece a personal stylist. "Quem tem a pele bem branquinha precisa evitar tons de areia, nude e terrosos, que são os mais indicados para negras", alerta Adriana

O tipo físico é o que determina a escolha do biquíni, sem depender do modelo. Quem precisa dar volume à parte superior do corpo pode apostar em modelos como o sutiã cortininha. E para valorizar o quadril, o ideal é optar por modelos com laços e amarrações laterais.

Confira alguns modelos para arrasar na temporada de verão.

biquíni de crochê

biquíni de crochê

biquíni de crochê

biquíni de crochê

com informações de: Caras

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições