Bordões de apresentador ícone da TV brasileira viram produtos

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 23 Maio de 2014 as 10:18

Bordões históricos do apresentador ícone da TV brasileira, Silvio Santos, vira marca. O SBT anunciou o lançamento de uma linha de produtos com bordões populares do empresário. As frases são propriedades registradas do canal, e os itens serão vendidos exclusivamente no site da empresa, explica Fernanda Brozinga, executiva de licenciamento do SBT.

O objetivo da diretora, era criar artigos sem o rosto ou a assinatura de Sílvio. “As frases são tão fortes que não precisamos dele como um personagem”, explica.

As frases escolhidas por um critério de popularidade foram as mais clássicas e preferidas dos imitadores e humoristas, como Quem Quer Dinheiro?, e o afamado Ma-Ma-Muito-Bom.
"Sílvio não participou diretamente do processo, só exigiu que os artigos fossem "de qualidade", conta Fernanda.

O objetivo da coleção, explica, é atrair consumidores adolescentes e adultos, ainda que o apresentador tenha boa aceitação em diferentes gerações e classes sociais. Uma pista é estilo escolhido para as peças, retrô e descolado, com desenhos e referências bem-humoradas. A coleção, que também traz capinhas de celulares, tem preços entre R$ 34,90 e R$ 59,90.

Confira algumas camisetas e acessórios.

 coleção Silvio Santos

coleção Silvio Santos

coleção Silvio Santos

coleção Silvio Santos

coleção Silvio Santos

 

Com informações de: Exame

veja também